Assembleia de Deus OnlineBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
gostaria de pedir uma oração para minha familia, lado conjugal, convivância, saúde, finaceiramente e para empresa q trabalho pois estamos passando por dificuldades financeiras, com poucos serviços tendo até q dispensar colaboradores.
gostaria de pedir oração para minha familia, e pedir também uma oração para josy proprietária da Empresa SERVTEC onde trabalho, pois estamos passando por situação crítica finaceiramente e pouco serviços e com isso deverá dispensar alguns colaboradores.
A PAZ DO SENHOR A TODOS PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE TODOS QUE TENHAM O SENHOR JESUA NO CORAÇAO OREI POR MINHA VIDA NAO PEÇO MUITAS COISAS APENAS SAUDE E ESTA FIRME EM SUA GLORIOSA PRESENÇA NAO QUERO RIQUEZAS APENAS QUERO DISFRUTAR DOS PRAZES DE DEUS AQUI E NO CEU COM O DEUS TODO PODEROSO O DEUS QUE TUDO PODE AGRADEÇO ENOME DE JESUS AMEM
PEÇO ORAÇÃO,PARA MINHA FAMILIA QUE POR COMPLETA AINDA NÃO SERVE A SENHOR,E POR MEU NAMORO,PROMETIDO POR DEUS MAS CONTURBADO POR MINHA FALTA DE COMUNHÃO COM CRISTO !MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISA, LUCAS 1:37″POR UE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL” AMÉM!
Comprimento á todos c a paz do Senhor…… Irmaos estou muito grata c Deus por ele me aceitar estou passando por um vale muito grande em minhaa vida, mais creio nas promessas do Senhor….. Irmaos ore por min q o Senhor venha me fortalecer a cada dia e me dar sabedoria p andar conforme as leis de DEUS…… q ELE abençoe todos vcs… Amem!!
A paz de Cristo Jesus, meus amados irmão gostaria de pedir que ore por minha familia, em especial meu esposo que se encontra-se triste e afastado de Cristo ele é um diacono da casa de Deus e nesse momento está passando por situações dificeis, o inimigo colocou uma mulher no caminho dele, e o mesmo está querendo sair de casa para morar com ela, me ajudem tenho uma filha de 09 meses com ele e o amo muito, peço a todos de me ajude em orção e jejum . grata . Lucilene
realmente meus irmãos o deus que nós servimos é grande
ele faz coisa inprecionantes, eu tanbem gostaria de pedir uma oração por e minha ffamilha, amém que deus vos abemçoem.
Obrigada Senhor em primeiro lugar por todos os feitos que tens feito em minha vida, amem
Peço ao senhor que me de a graça de lutar e passar pelo vale que estou passando que esta tão dificilllllllllllllll o senhor Jesus Cristo peço oração pela minha vida finaceira e minha vida sentimental, A MINHA MÃO NÃO CHEGA ATE ONDE QUERO MAIS O SENHOR EU SEI QUE PODE IR ONDE MEUS BRAÇOS NÃO ALCANÇAM AMEM
Peço oração aos irmão da Assembléia de Deus para que Deus me dê a vitória em um concurso público, pois acredito fielmente na oração dos justos, sei que somente com a intervenção de Deus serei aprovado. Irmãos, me ajudem a conquistar essa vitória. Eu creio nisso…
gostei muito da pregação, estou muito nessecitado de oração, sou afastado do evangélho a 6anos mais ou menos,e n encontro ajuda de ninguem, me vejo só . Mas sei que Deus vai me dar vitória . Peço que ore para que o Senhor resolva minha situação pois creio que através da oração Deus resolverá e quando Ele resolver eu divulgo….
e muito bom ouvir a palavra de deus, na minha vida tá sendo muito dificil. quero fazer um pedido de oração aos meu irmãos por favor orenhe por mim, precisso muito volta a ter o primeiro amor de deus em minha vida.
Como é magnifico o amor de Deus e essa mensagem fez com que eu o sentisse me acolhendo estando presente na minha vida cada dia mais. Meu Deus obrigada por usar o nosso irmão de tal maneira que abrange o nosso coração de felicidade e emoção pois atras dos seus mensageiros o Senhor também nos concede a palavra.
JESUS EU TE AMO!!!!!!!, mensagem maravilhosa, eu fiquei muito feliz por ter encontrado na internet uma mensagem assim, realmente me ajudou na minha vida espiritual, parabéns, continuem com esse trabalho lindo ajudando pessoas a se lembrar SIM, que só JESUS SALVA, CURA, E BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO!
boa noite, ando afastado da igreja, tenho passado, momento dificeis, me sentindo fragilizado, prescisso de deus, aproveito pesço oraçao, aqui desde ja, irmaos, sei q meu senhor , fará um novo viver na minha vida .
OLA NO MOMENTO M SINTO UM POUCO LINGE DE DEUS,E ME SINTO MUITO FRAGILISADA COM OS PROBLEMAS Q ME SUFOCAM POR DENTRO,ME AJUDEM EM ORACAO,EU PRECISO DE FORCAS,POIS PAREI DE ORAR,DE LER A BIBLIA POR FALTA DE FORCAS,EU NECESSITO DE AJUDA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM…FIKEM NA PAZ
a paz de Deus para todos, sou novo convertido nos caminhos do senhor.. eu tava cheio de problemas nas minha vida financeira no meu trabalho e na minha casa tambem.depois que aceitei jesus na minha vida tudo mudou. ele mim deu amigos novos e o pensamento diferente. estou muito feliz com jesus por tudo de novo na minha vida, graças a Deus pela minha familia pelo meu trabalho e principalmente pela minha fé..e tão bom servir a Deus….
A paz do Senhor, há 3 anos me converti, fui batizado, e vivi uma experiência com Deus muito forte , o primeiro amor! Deus me sustentou quando minha família, noiva, amigos, debochavam de mim. Minha mãe, avó diziam que eu não era mais filho e nem neto (tinham vergonha de mim)! Mas fiquei firme, porque Deus me fez forte quando estava fraco! Porém esse ano, me deixei cair, me desviei, com isso me afastei de ajudar na obra, pois não era digno de fazer alguma coisa! De lá para cá, reconciliava com Deus, porém, caia novamente! E a cada queda dizia: Deus não vai mais me perdoar, me sentia mal em pedir perdão novamente! “pedi perdão de novo para cair”, pensava. Hoje estava procurando um Culto para ir, pois na minha igreja não terá culto hoje, ai encontrei esse site e essa mensagem era a primeira da lista, então fui ouvi-la. Glorifico a Deus pela vida do Pastor Flauzilino, creio que neste momento os anjos de Senhor estão festejando no céu, porque voltei para casa!
ESSA MENSAGEM TROUXE-ME SEGURANÇA QUE O SR NÃO MIM ABANDONOU E QUE O CAIR É DO HOMEM ..MÁS O LEVANTAR É DE DEUS …ESTOU MUITO ANGUSTIADA TRISTE MIM SENTINDO ABANDONADA POR TODOS OS IRMÃOS …MAS UMA COISA FIQUEI CERTA QUE DEUS NÃO MIM ABANDONA OREM POR MIM EM NOME DE JESUS
Essa msg é realmente divina e necessária para aqueles que estão em aflição como eu, pois sou convertida mas vivo uma tribulação constante depois q casei e por conta disso eu cai mas Deus é tão misericordioso e seu amor é infinito que toda vez q eu Caio e me vejo fazendo coisas q eu sei q não agradam a Deus vivendo no pecado e diante disso fico com vergonha de ate pedi perdão para Deus sabendo que estou fraca e vou cair novamente Ele mesmo assim me levanta me ergue e diz filha não temas que estou com vc e a vitoria é sua. Realmente com todas as palavras agora nessa msg posso sentir isso o cair é humano mas o levantar e divino. Irmãos eu acordei num desespero tão grande hj por conta do que venho sofrendo no meu casamento maldades em cima de maldade meu coração aflito e desesperado achando q estou sozinha e que tudo acabou minha vida acabou dai fui procurar alguma coisa na internet culto etc e vi essa msg e creio q é mais uma vez Deus falando comigo, porque Deus pode falar de todas as formas e mais uma vez me alegro em ver que Deus esta comigo sua misericórdia é infinita dura para sempre e seu amor por nos é mais Do que podemos imaginar antes estava com raiva desejando mau ate a morte para meu marido mas Deus é comigo e não posso agir dessa forma pq não faz irmão nenhum sentido termos toda essa raiva esse desespero aflição que vem do diabo se Nosso Deus o amor puro olha por nos e diz : não temas porque eu estou com vc. Gloria Deus por isso e ele perdoa nossos pecados .
essa mensagem me tocou pq venho enfrentando tempestades, decidi virar evangélica mais minha familia é contra…(pq sao de outra religiao), as vezes fico chorando mt orando e pedindo pra DEUS iluminar eles e tocar no coraçao deles para que me deixem seguir meu caminhho pq eu ja aceitei jesus , e eu nao vou desistir pq sei que o senhor esta comigo, eu ainda sou pequena mais creio que sou uma das escolhidas …
um dia fui num culto e uma mulher estava fazendo oraçao e ela disse quem quer oraçao venha a frente , e eu nao fui com vergonha pq tinha mt gente …entao no final do culto de um jeito ou de outro DEUS falou comigo por meio dela disse que um dia eu seria uma levita e eu creio nisso…..e essa mensagem nao temas pq estou com vc eu ja ouvi antes minha irma de igreja disse que sonhou e DEUS falava pra ela me dizer mais ou menos assim : nao temas minha filha pq estou com vc ‘ isso foi tremendo …..tenho 13 anos e acredio que um dia eu me converta amem…
olá irmãos gostaria de dizer que o homem que esta em cristo não cai, ou seja, não é mais natureza dele cair, esse tema equipara-se a dizer que o novo homem não peca, na verdade em verdade não pode pecar mais ainda que peque o Sr. é fiel e justo para perdoa-lo (mediante arrependimento). Então amados esse tema que “o cair é do Homem e o levantar é de Deus” n existe tal inferência na Bíblia, a não ser forçando algum texto. Em todo caso se estiver fraco peça a Deus o poder e o renovo. Gostaria de saber que conceito é esse de queda pois somente quem caiu e não pode estar novamente na comunhão com o altíssimo é o Lúcifer. Esta faltando para nós é maturidade e sobre tudo palavra de Deus. Paz a todos
Oh DEUS amado, entramos na Tua presença para pedir em favor dessas vidas que aqui colocaram seus pedidos de oração. Oh Senhor, dá sabedoria e entendimento para prosseguir em Teus caminhos. Ajuda aqueles que estão fracos e fortaleça-os e renova-os e que eles possam saber qual é a boa, perfeita e agradável vontade. Pedimos em nome de Jesus. Amém.
A paz do SENHOR JESUS eu fiquei muito feliz ao houvi nesta manha de domingo dia 01/09/013 a palavra de conforto e esperança do espirito santo de DEUS. E aprendi que eu nunca desista dos meus sonho porque JESUS esta no controle e o SENHOR E MEU PASTOR E NADA MI FALTARA AMEM. JESUS e o caminho verdade vida e esperança que DEUS abençoe a todos amem.
alguns membros da minha família são espíritas e me desprezam por crer em deus e jesus eles são bem de vida e só vêem o favor de deus como algo material por estar passando por lutas não por desemprego por isso deus sempre me supre mas por deus ainda não ter completado a obra completa na minha vida creio que deus tem por surpreender seus filhos com relação as suas obras e aguardo em deus a sua providência…Amém
Eu estou numa corrente de oração a dias pela restauração do meu lar em todas as áreas seja na vida sentimental,familiar,financeira,espiritual e saúde e cada vez que ouço uma mensagem ou leio a bíblia me sinto mais próxima de deus,pois algum tempo atrás eu me afastei e não nego que só por está passando dificuldades eu voltei a procurar a resposta com deus e estou muito arrependida de ter me distanciado mas agora estou firme e forte pra honra e glória do senhor,eu sinto o poder de deus de novo em minha vida e coloco a minha vida e a todos da minha família nas mãos do senhor porque sei que ele é fiel pra cumprir suas promessas e a vitória nas nossas vidas é certa em nome de jesus.Que deus os abençoe e a paz de jesus esteja com todos,amém!
Olá pessoal!a paz fo Senhor jesus Cristo…minha vida anda inteiramente dificil e ja briguei com varias pessoas,vejo q IEAD pode ser meu caminho de volta:como posso ser da Assembeia?
As Assembleias de Deus, como toda igreja evangélica, está aberta para receber todas as pessoas que precisam de paz. Procure uma de nossas igrejas, a mais próxima de sua casa e converse com o pastor, falando de seu interesse em se congregar e, futuramente, tornar-se membro. Tenho certeza que ele lhe ajudará e a igreja lhe receberá com muita alegria.
A mensagem me fez sentir o verdadeiro perdão de Deus pelos meus pecados. Levantar-me-ei na presença do Senhor e serei um vaso novo, vaso de honra… Muito obrigada!
Sou muito feliz por te conhecido Jesus em minha vida , antes conhecer a verdade minha vida era um vazio , nada para mim dava certo até que um dia resolvi para de sofrer , o mundo esta cheio de armadilhar colocada para nós através das forças mas ou seja o satanás esta ai pra destruir avida de quem quer se apegar as coisas do mundo que a maior parte de tudo nós leva ao deslise e o fracasso , por isso irmão crê no nosso senhor Jesus ele é a luz e único que pode te levantar e retirar da área movediça , viver em Cristo é maravilhoso , minha vida hoje é outra , depois que você experimenta da palavra de sabedoria de nosso Jesus abre se os olhos espirituais em servir nosso senhor , todo honra e toda glória ao meu senhor Jesus não sei mais viver sem mais meu senhor experimente e você jamais deixará de buscar se alimentar do conhecimento de sua palavra de conforto e sabedoria é como mesmo diz a mensagem acima o cair e o levantar é Deus quer dizer que todos nós podemos cair há qualquer momento desde quando estamos só , mais quando Deus esta contigo assegurado em sua mão , você está firme porque Deus é o alicerce é a base de sua vida, é como você construir uma boa casa tem que ter uma planta , um Engenheiro para fazer essa obra , usando uma boa fundação e muita ferragem para dar uma boa sustentação a sua casa , assim é o senhor te engue e levanta ai meus queridos é manter essa rocha inabalável esta firme em Cristo Jesus , amém.
Bom dia!Fui criada na igreja e aos 16 anos estava noiva fiquei gravida e fui excluída da assembléia onde eu era membro,hoje tenho 27 anos e continuo afastada da igreja,eu sei que pequei e que virei as costas pra Deus,mais sou realista em dizer que ele nunca me deixou,sou de uma família muito humilde e comecei a trabalhar com 22 anos, em uma loja onde fui muito apontada e perseguida.Apesar de ser tímida todos os meses Deus permitia que eu ultrapassasse todas as metas,com o tempo troquei de emprego e logo Deus me deu um cargo melhor , não estudava a 8 anos e comecei a fazer um supletivo e era sempre elogiada pelos professores sendo que eu sei que não era só eu mas era Deus ao meu favor no mesmo ano que me formei na escola fiz o Enem e hoje estou no 3 período da faculdade escolhi uma profissão que eu possa de certa forma agradecer o cuidado de Deus em minha vida que é muito maior do que esse relato e escolhe enfermagem.Mas não tenho forças para ir a igreja me sinto humilhada e envergonhada pois moro com meu companheiro a dose anos tenho três filhos e não sou casada,meu coração tem sede da palavra e da presença de Deus tenho muito medo de que Deus volte e que eu ainda esteja aqui parada no mesmo lugar eu quero mais não consigo me mexer.O meu maior desejo é que eu e minha família pudéssemos estar servindo ao meu único senhor e salvador.
Bem, estou numa luta constante. Sempre fui do mundo e do carnaval, estava caminhando alguns dias na igreja tentando restaurar minha família…e agora próximo ao carnaval tive uma recaída muito grande. Mas foi quando Deus agiu, precisei chegar na ponta do precipício para saber que nada melhor do que o caminhar c Deus. Levei um tombo bonito… mas n cai no chão… me firmei em Deus, para honra e glória do Senhor. Muito bonita essa pregação… que Deus abençoe mto a todos vocês! Sou mais que uma vencedora!
Amem louvado seja Deus, realmente estou precisando ser restaurado e transformado por Deus, eu quero ser diferente mas por minhas forças de ser humano sou incapaz, peso que orem por minha vida e que o senhor Jesus possa ter misericórdia e verdadeiramente ser realizado uma mudança, em minha vida.
Louvado seja o Senhor Jesus , restitui Senhor tudo o que nos foi roubado
Lindas as palavras ! . Não importa quantas vezes nós fomos derrubados ,
abatidos irmãos 7 , 6 10 , 20 , 30 vezes , O Senhor tem um plano para nossas vidas e o Diabo não vai fazer parte delas porque somos filhos de Deus ! Eu senti o abraço do Espirito Santo de Deus em momento de oração refletindo nesta palavra abençoada . Gloria a Deus !
Essa mensagem e a oração me deram ânimo para lutar. Venho sofrendo amargura de alma; pois, somente Deus sabe o porque. Confesso que eu estava desanimado, mais hoje, Deus me revelou esse site e através das palavras de ânimo que foram ditas, agora vou lutar para vencer todas as barreiras com a força de Deus e de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
Que Deus dê mais e mais entendimento espiritual ao Pastor Flauzilino! Glória a Deus!
Eu estou em dificuldades pra viver leia minha carta, por favor, que Deus Abençoe. Eu Posso dizer que hj estou sendo uma pessoa forte, passei tantas provas e to passando, mas sei que vou superar pq eu ja superei muitas coisas, ou melhor, ja sai do fundo do posso eu tenho momentos de vontade de desistir mais não faço isso pq por 9 anos tentei parar de usar drogas, e hoje estou com 3 anos e meio que não uso mais nada, graças ha Deus e ha Ajuda do CEAD centro de reabilitação Álcool e Droga, estou esperando uma resposta da justiça federal pq no dia 10/07/2013 na justiça federal, de entrada da minha pericia pq hj tenho crise de transtorno de personalidade e não consigo me socializar com as pessoas pessoalmente, posso dizer não que tenho amigos so minha companheira minha mãe não me abandonaram pq conviver comigo lado a lado é difícil, esse processo JF eu não posso trabalhar pq estou doente isso me fez passar uma prova tão grande dia 19/05/2014 eu estava fazendo um trabalho com o meu carro para uma empresa idônea sem registro, as 19 horas qdo estava voltando pra casa fui roubada e mantida em cativeiro por três dias, qdo voltei pra casa só chorei de tanto desespero pq consegui chegar em casa mas eu não tinha nada só meu carrinho pra me da um auxilio em consegui uns bicos e agora nem sei o que fazer a empresa que eu estava prestando serviço teve coragem de ate de descontar os dias que eu fiquei nas mãos dos ladrões, sabe como estou me sentindo abandonada minha única fonte de renda que era meu carrinho tiraram de mim agora nem sei o que fazer queria fazer um trabalho em casa que me desse uma renda pra pagar meu aluguel sei trabalha eu estou tentando divulgar site de amigos pra me ajudarem com meu aluguel, alimentação, mas gostaria de fazer algum trabalho que eu possa fazer em casa sei que posso aprender Facilmente tudo que pego pra fazer se souberem de trabalho pra fazer em casa me de um toque Obrigado por ter lido minha mensagem. Eu sou uma batalhadora e vou vencer!!!!! Motivos de orgulho Venci as Drogas, a depressão, roubo e muito mais vou vencer !!!!!!
Estamos felizes com a sua decisão e queremos lhe orientar a procurar uma igreja evangélica próximo à sua casa a fim de conversar com o pastor e comunicar sua decisão. De nossa parte, estaremos orando por sua vida para que se confirme essa decisão e a sua família também seja alcançada pela Graça de Deus.
Se precisar de outras orientações, estaremos aqui à sua disposição para lhe ajudar.
Paz do senhor,vim aqui pedir uma ajuda espiritual,estou frequentando uma igreja ,aq na minha cidade,mais as vezes me sinto sem fé,tento orar,jejua e não consigo,sinto minha fé fraca,me ajude,as vezes penso até em desistir.Orem por mim,para que minha fé se fortaleça.Amém
Preciso MT de ajuda PR parar de usar droga udo cocaína não sei o q fazo estou perdendo o controle da minha vida.deus clamo MT porele já pensei ate em me matar nsonposso dar este desgosta pra minha familia e meu filho só tem 4anos me ajudem por favor…
gostaria de pedir uma oração para minha familia, lado conjugal, convivância, saúde, finaceiramente e para empresa q trabalho pois estamos passando por dificuldades financeiras, com poucos serviços tendo até q dispensar colaboradores.
gostaria de pedir oração para minha familia, e pedir também uma oração para josy proprietária da Empresa SERVTEC onde trabalho, pois estamos passando por situação crítica finaceiramente e pouco serviços e com isso deverá dispensar alguns colaboradores.
A PAZ DO SENHOR A TODOS PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE TODOS QUE TENHAM O SENHOR JESUA NO CORAÇAO OREI POR MINHA VIDA NAO PEÇO MUITAS COISAS APENAS SAUDE E ESTA FIRME EM SUA GLORIOSA PRESENÇA NAO QUERO RIQUEZAS APENAS QUERO DISFRUTAR DOS PRAZES DE DEUS AQUI E NO CEU COM O DEUS TODO PODEROSO O DEUS QUE TUDO PODE AGRADEÇO ENOME DE JESUS AMEM
PEÇO ORAÇÃO,PARA MINHA FAMILIA QUE POR COMPLETA AINDA NÃO SERVE A SENHOR,E POR MEU NAMORO,PROMETIDO POR DEUS MAS CONTURBADO POR MINHA FALTA DE COMUNHÃO COM CRISTO !MAS DEUS SABE DE TODAS AS COISA, LUCAS 1:37″POR UE PARA DEUS NADA É IMPOSSIVEL” AMÉM!
Comprimento á todos c a paz do Senhor…… Irmaos estou muito grata c Deus por ele me aceitar estou passando por um vale muito grande em minhaa vida, mais creio nas promessas do Senhor….. Irmaos ore por min q o Senhor venha me fortalecer a cada dia e me dar sabedoria p andar conforme as leis de DEUS…… q ELE abençoe todos vcs… Amem!!
A paz de Cristo Jesus, meus amados irmão gostaria de pedir que ore por minha familia, em especial meu esposo que se encontra-se triste e afastado de Cristo ele é um diacono da casa de Deus e nesse momento está passando por situações dificeis, o inimigo colocou uma mulher no caminho dele, e o mesmo está querendo sair de casa para morar com ela, me ajudem tenho uma filha de 09 meses com ele e o amo muito, peço a todos de me ajude em orção e jejum . grata . Lucilene
realmente meus irmãos o deus que nós servimos é grande
ele faz coisa inprecionantes, eu tanbem gostaria de pedir uma oração por e minha ffamilha, amém que deus vos abemçoem.
Obrigada Senhor em primeiro lugar por todos os feitos que tens feito em minha vida, amem
Peço ao senhor que me de a graça de lutar e passar pelo vale que estou passando que esta tão dificilllllllllllllll o senhor Jesus Cristo peço oração pela minha vida finaceira e minha vida sentimental, A MINHA MÃO NÃO CHEGA ATE ONDE QUERO MAIS O SENHOR EU SEI QUE PODE IR ONDE MEUS BRAÇOS NÃO ALCANÇAM AMEM
Peço oração aos irmão da Assembléia de Deus para que Deus me dê a vitória em um concurso público, pois acredito fielmente na oração dos justos, sei que somente com a intervenção de Deus serei aprovado. Irmãos, me ajudem a conquistar essa vitória. Eu creio nisso…
vida espiritual ,familia,,amorosa,e financeira,saude….
gostei muito da pregação, estou muito nessecitado de oração, sou afastado do evangélho a 6anos mais ou menos,e n encontro ajuda de ninguem, me vejo só . Mas sei que Deus vai me dar vitória . Peço que ore para que o Senhor resolva minha situação pois creio que através da oração Deus resolverá e quando Ele resolver eu divulgo….
e muito bom ouvir a palavra de deus, na minha vida tá sendo muito dificil. quero fazer um pedido de oração aos meu irmãos por favor orenhe por mim, precisso muito volta a ter o primeiro amor de deus em minha vida.
Como é magnifico o amor de Deus e essa mensagem fez com que eu o sentisse me acolhendo estando presente na minha vida cada dia mais. Meu Deus obrigada por usar o nosso irmão de tal maneira que abrange o nosso coração de felicidade e emoção pois atras dos seus mensageiros o Senhor também nos concede a palavra.
JESUS EU TE AMO!!!!!!!, mensagem maravilhosa, eu fiquei muito feliz por ter encontrado na internet uma mensagem assim, realmente me ajudou na minha vida espiritual, parabéns, continuem com esse trabalho lindo ajudando pessoas a se lembrar SIM, que só JESUS SALVA, CURA, E BATIZA COM O ESPÍRITO SANTO!
boa noite, ando afastado da igreja, tenho passado, momento dificeis, me sentindo fragilizado, prescisso de deus, aproveito pesço oraçao, aqui desde ja, irmaos, sei q meu senhor , fará um novo viver na minha vida .
Compreendo perfeitamente o que você passa.
OLA NO MOMENTO M SINTO UM POUCO LINGE DE DEUS,E ME SINTO MUITO FRAGILISADA COM OS PROBLEMAS Q ME SUFOCAM POR DENTRO,ME AJUDEM EM ORACAO,EU PRECISO DE FORCAS,POIS PAREI DE ORAR,DE LER A BIBLIA POR FALTA DE FORCAS,EU NECESSITO DE AJUDA PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM…FIKEM NA PAZ
a paz de Deus para todos, sou novo convertido nos caminhos do senhor.. eu tava cheio de problemas nas minha vida financeira no meu trabalho e na minha casa tambem.depois que aceitei jesus na minha vida tudo mudou. ele mim deu amigos novos e o pensamento diferente. estou muito feliz com jesus por tudo de novo na minha vida, graças a Deus pela minha familia pelo meu trabalho e principalmente pela minha fé..e tão bom servir a Deus….
Diego: Glorificamos a Deus. Jesus pagou o preço para que tenhamos vida abundante. Conte sempre com nossas orações.
A paz do Senhor, há 3 anos me converti, fui batizado, e vivi uma experiência com Deus muito forte , o primeiro amor! Deus me sustentou quando minha família, noiva, amigos, debochavam de mim. Minha mãe, avó diziam que eu não era mais filho e nem neto (tinham vergonha de mim)! Mas fiquei firme, porque Deus me fez forte quando estava fraco! Porém esse ano, me deixei cair, me desviei, com isso me afastei de ajudar na obra, pois não era digno de fazer alguma coisa! De lá para cá, reconciliava com Deus, porém, caia novamente! E a cada queda dizia: Deus não vai mais me perdoar, me sentia mal em pedir perdão novamente! “pedi perdão de novo para cair”, pensava. Hoje estava procurando um Culto para ir, pois na minha igreja não terá culto hoje, ai encontrei esse site e essa mensagem era a primeira da lista, então fui ouvi-la. Glorifico a Deus pela vida do Pastor Flauzilino, creio que neste momento os anjos de Senhor estão festejando no céu, porque voltei para casa!
Prezado Irmão Adelson, a Paz do Senhor!
Ficamos felizes com seu comentário e rogamos ao Senhor que o Amado permaneça em Sua Presença.
Estamos enviando um livro eletrônico de autoria do Pr. Flauzilino, pastor da igreja Assembleia de Deus em Vila Nova e responsável pelo site:
https://www.assembleia.org.br/adbooks/vdsj/
Deus lhe abençoe.
ESSA MENSAGEM TROUXE-ME SEGURANÇA QUE O SR NÃO MIM ABANDONOU E QUE O CAIR É DO HOMEM ..MÁS O LEVANTAR É DE DEUS …ESTOU MUITO ANGUSTIADA TRISTE MIM SENTINDO ABANDONADA POR TODOS OS IRMÃOS …MAS UMA COISA FIQUEI CERTA QUE DEUS NÃO MIM ABANDONA OREM POR MIM EM NOME DE JESUS
Essa msg é realmente divina e necessária para aqueles que estão em aflição como eu, pois sou convertida mas vivo uma tribulação constante depois q casei e por conta disso eu cai mas Deus é tão misericordioso e seu amor é infinito que toda vez q eu Caio e me vejo fazendo coisas q eu sei q não agradam a Deus vivendo no pecado e diante disso fico com vergonha de ate pedi perdão para Deus sabendo que estou fraca e vou cair novamente Ele mesmo assim me levanta me ergue e diz filha não temas que estou com vc e a vitoria é sua. Realmente com todas as palavras agora nessa msg posso sentir isso o cair é humano mas o levantar e divino. Irmãos eu acordei num desespero tão grande hj por conta do que venho sofrendo no meu casamento maldades em cima de maldade meu coração aflito e desesperado achando q estou sozinha e que tudo acabou minha vida acabou dai fui procurar alguma coisa na internet culto etc e vi essa msg e creio q é mais uma vez Deus falando comigo, porque Deus pode falar de todas as formas e mais uma vez me alegro em ver que Deus esta comigo sua misericórdia é infinita dura para sempre e seu amor por nos é mais Do que podemos imaginar antes estava com raiva desejando mau ate a morte para meu marido mas Deus é comigo e não posso agir dessa forma pq não faz irmão nenhum sentido termos toda essa raiva esse desespero aflição que vem do diabo se Nosso Deus o amor puro olha por nos e diz : não temas porque eu estou com vc. Gloria Deus por isso e ele perdoa nossos pecados .
essa mensagem me tocou pq venho enfrentando tempestades, decidi virar evangélica mais minha familia é contra…(pq sao de outra religiao), as vezes fico chorando mt orando e pedindo pra DEUS iluminar eles e tocar no coraçao deles para que me deixem seguir meu caminhho pq eu ja aceitei jesus , e eu nao vou desistir pq sei que o senhor esta comigo, eu ainda sou pequena mais creio que sou uma das escolhidas …
um dia fui num culto e uma mulher estava fazendo oraçao e ela disse quem quer oraçao venha a frente , e eu nao fui com vergonha pq tinha mt gente …entao no final do culto de um jeito ou de outro DEUS falou comigo por meio dela disse que um dia eu seria uma levita e eu creio nisso…..e essa mensagem nao temas pq estou com vc eu ja ouvi antes minha irma de igreja disse que sonhou e DEUS falava pra ela me dizer mais ou menos assim : nao temas minha filha pq estou com vc ‘ isso foi tremendo …..tenho 13 anos e acredio que um dia eu me converta amem…
olá irmãos gostaria de dizer que o homem que esta em cristo não cai, ou seja, não é mais natureza dele cair, esse tema equipara-se a dizer que o novo homem não peca, na verdade em verdade não pode pecar mais ainda que peque o Sr. é fiel e justo para perdoa-lo (mediante arrependimento). Então amados esse tema que “o cair é do Homem e o levantar é de Deus” n existe tal inferência na Bíblia, a não ser forçando algum texto. Em todo caso se estiver fraco peça a Deus o poder e o renovo. Gostaria de saber que conceito é esse de queda pois somente quem caiu e não pode estar novamente na comunhão com o altíssimo é o Lúcifer. Esta faltando para nós é maturidade e sobre tudo palavra de Deus. Paz a todos
Oh DEUS amado, entramos na Tua presença para pedir em favor dessas vidas que aqui colocaram seus pedidos de oração. Oh Senhor, dá sabedoria e entendimento para prosseguir em Teus caminhos. Ajuda aqueles que estão fracos e fortaleça-os e renova-os e que eles possam saber qual é a boa, perfeita e agradável vontade. Pedimos em nome de Jesus. Amém.
OLÀ IRMÂA A PAZ, POR FAVIR ORE POR MIM.LUTO POR UM COISA QUE PRECISO DEIXAR ME AJUDA EM ORAÇAO.
A paz do SENHOR JESUS eu fiquei muito feliz ao houvi nesta manha de domingo dia 01/09/013 a palavra de conforto e esperança do espirito santo de DEUS. E aprendi que eu nunca desista dos meus sonho porque JESUS esta no controle e o SENHOR E MEU PASTOR E NADA MI FALTARA AMEM. JESUS e o caminho verdade vida e esperança que DEUS abençoe a todos amem.
alguns membros da minha família são espíritas e me desprezam por crer em deus e jesus eles são bem de vida e só vêem o favor de deus como algo material por estar passando por lutas não por desemprego por isso deus sempre me supre mas por deus ainda não ter completado a obra completa na minha vida creio que deus tem por surpreender seus filhos com relação as suas obras e aguardo em deus a sua providência…Amém
Eu estou numa corrente de oração a dias pela restauração do meu lar em todas as áreas seja na vida sentimental,familiar,financeira,espiritual e saúde e cada vez que ouço uma mensagem ou leio a bíblia me sinto mais próxima de deus,pois algum tempo atrás eu me afastei e não nego que só por está passando dificuldades eu voltei a procurar a resposta com deus e estou muito arrependida de ter me distanciado mas agora estou firme e forte pra honra e glória do senhor,eu sinto o poder de deus de novo em minha vida e coloco a minha vida e a todos da minha família nas mãos do senhor porque sei que ele é fiel pra cumprir suas promessas e a vitória nas nossas vidas é certa em nome de jesus.Que deus os abençoe e a paz de jesus esteja com todos,amém!
Olá pessoal!a paz fo Senhor jesus Cristo…minha vida anda inteiramente dificil e ja briguei com varias pessoas,vejo q IEAD pode ser meu caminho de volta:como posso ser da Assembeia?
Caro Irmão Marcos, a Paz do Senhor!
As Assembleias de Deus, como toda igreja evangélica, está aberta para receber todas as pessoas que precisam de paz. Procure uma de nossas igrejas, a mais próxima de sua casa e converse com o pastor, falando de seu interesse em se congregar e, futuramente, tornar-se membro. Tenho certeza que ele lhe ajudará e a igreja lhe receberá com muita alegria.
Que Deus continue abençoando sua vida.
Abraço.
esta mensagem folou tremendamente em me coracoa obrigado senor por tudo pesso forças a ti para continuar a caminhada
otima mensagem muito edificante
A mensagem me fez sentir o verdadeiro perdão de Deus pelos meus pecados. Levantar-me-ei na presença do Senhor e serei um vaso novo, vaso de honra… Muito obrigada!
nao aguento mais minha vida…estou exausto…se alguem ler isso ore por mim..obrigado
Senti Deus falando fortemente comigo atravez dessa mensagem, muito obrigado !
Sou muito feliz por te conhecido Jesus em minha vida , antes conhecer a verdade minha vida era um vazio , nada para mim dava certo até que um dia resolvi para de sofrer , o mundo esta cheio de armadilhar colocada para nós através das forças mas ou seja o satanás esta ai pra destruir avida de quem quer se apegar as coisas do mundo que a maior parte de tudo nós leva ao deslise e o fracasso , por isso irmão crê no nosso senhor Jesus ele é a luz e único que pode te levantar e retirar da área movediça , viver em Cristo é maravilhoso , minha vida hoje é outra , depois que você experimenta da palavra de sabedoria de nosso Jesus abre se os olhos espirituais em servir nosso senhor , todo honra e toda glória ao meu senhor Jesus não sei mais viver sem mais meu senhor experimente e você jamais deixará de buscar se alimentar do conhecimento de sua palavra de conforto e sabedoria é como mesmo diz a mensagem acima o cair e o levantar é Deus quer dizer que todos nós podemos cair há qualquer momento desde quando estamos só , mais quando Deus esta contigo assegurado em sua mão , você está firme porque Deus é o alicerce é a base de sua vida, é como você construir uma boa casa tem que ter uma planta , um Engenheiro para fazer essa obra , usando uma boa fundação e muita ferragem para dar uma boa sustentação a sua casa , assim é o senhor te engue e levanta ai meus queridos é manter essa rocha inabalável esta firme em Cristo Jesus , amém.
Bom dia!Fui criada na igreja e aos 16 anos estava noiva fiquei gravida e fui excluída da assembléia onde eu era membro,hoje tenho 27 anos e continuo afastada da igreja,eu sei que pequei e que virei as costas pra Deus,mais sou realista em dizer que ele nunca me deixou,sou de uma família muito humilde e comecei a trabalhar com 22 anos, em uma loja onde fui muito apontada e perseguida.Apesar de ser tímida todos os meses Deus permitia que eu ultrapassasse todas as metas,com o tempo troquei de emprego e logo Deus me deu um cargo melhor , não estudava a 8 anos e comecei a fazer um supletivo e era sempre elogiada pelos professores sendo que eu sei que não era só eu mas era Deus ao meu favor no mesmo ano que me formei na escola fiz o Enem e hoje estou no 3 período da faculdade escolhi uma profissão que eu possa de certa forma agradecer o cuidado de Deus em minha vida que é muito maior do que esse relato e escolhe enfermagem.Mas não tenho forças para ir a igreja me sinto humilhada e envergonhada pois moro com meu companheiro a dose anos tenho três filhos e não sou casada,meu coração tem sede da palavra e da presença de Deus tenho muito medo de que Deus volte e que eu ainda esteja aqui parada no mesmo lugar eu quero mais não consigo me mexer.O meu maior desejo é que eu e minha família pudéssemos estar servindo ao meu único senhor e salvador.
Bem, estou numa luta constante. Sempre fui do mundo e do carnaval, estava caminhando alguns dias na igreja tentando restaurar minha família…e agora próximo ao carnaval tive uma recaída muito grande. Mas foi quando Deus agiu, precisei chegar na ponta do precipício para saber que nada melhor do que o caminhar c Deus. Levei um tombo bonito… mas n cai no chão… me firmei em Deus, para honra e glória do Senhor. Muito bonita essa pregação… que Deus abençoe mto a todos vocês! Sou mais que uma vencedora!
Louvamos ao Senhor
Amém, o Senhor seja louvado!!!
Amem louvado seja Deus, realmente estou precisando ser restaurado e transformado por Deus, eu quero ser diferente mas por minhas forças de ser humano sou incapaz, peso que orem por minha vida e que o senhor Jesus possa ter misericórdia e verdadeiramente ser realizado uma mudança, em minha vida.
a paz do senhor.
eu to numa situação muito dificil, eu quero sair do pecado mais eu nao tenho força eu peço que os irmaos orem por mim.
Louvado seja o Senhor Jesus , restitui Senhor tudo o que nos foi roubado
Lindas as palavras ! . Não importa quantas vezes nós fomos derrubados ,
abatidos irmãos 7 , 6 10 , 20 , 30 vezes , O Senhor tem um plano para nossas vidas e o Diabo não vai fazer parte delas porque somos filhos de Deus ! Eu senti o abraço do Espirito Santo de Deus em momento de oração refletindo nesta palavra abençoada . Gloria a Deus !
Essa mensagem e a oração me deram ânimo para lutar. Venho sofrendo amargura de alma; pois, somente Deus sabe o porque. Confesso que eu estava desanimado, mais hoje, Deus me revelou esse site e através das palavras de ânimo que foram ditas, agora vou lutar para vencer todas as barreiras com a força de Deus e de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
Que Deus dê mais e mais entendimento espiritual ao Pastor Flauzilino! Glória a Deus!
sou Ronaldo, sou servo a quase 2 anos, mais infelismente ainda nao me sinto um servo por que?
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar ouvindo mensagens tão maravilhosas como essa. Deus seja louvado!!!!!!!
Quero agradecer a Deus por tudo.
Peço a Deus que abençoe meu casamento e minha familia
Eu estou em dificuldades pra viver leia minha carta, por favor, que Deus Abençoe. Eu Posso dizer que hj estou sendo uma pessoa forte, passei tantas provas e to passando, mas sei que vou superar pq eu ja superei muitas coisas, ou melhor, ja sai do fundo do posso eu tenho momentos de vontade de desistir mais não faço isso pq por 9 anos tentei parar de usar drogas, e hoje estou com 3 anos e meio que não uso mais nada, graças ha Deus e ha Ajuda do CEAD centro de reabilitação Álcool e Droga, estou esperando uma resposta da justiça federal pq no dia 10/07/2013 na justiça federal, de entrada da minha pericia pq hj tenho crise de transtorno de personalidade e não consigo me socializar com as pessoas pessoalmente, posso dizer não que tenho amigos so minha companheira minha mãe não me abandonaram pq conviver comigo lado a lado é difícil, esse processo JF eu não posso trabalhar pq estou doente isso me fez passar uma prova tão grande dia 19/05/2014 eu estava fazendo um trabalho com o meu carro para uma empresa idônea sem registro, as 19 horas qdo estava voltando pra casa fui roubada e mantida em cativeiro por três dias, qdo voltei pra casa só chorei de tanto desespero pq consegui chegar em casa mas eu não tinha nada só meu carrinho pra me da um auxilio em consegui uns bicos e agora nem sei o que fazer a empresa que eu estava prestando serviço teve coragem de ate de descontar os dias que eu fiquei nas mãos dos ladrões, sabe como estou me sentindo abandonada minha única fonte de renda que era meu carrinho tiraram de mim agora nem sei o que fazer queria fazer um trabalho em casa que me desse uma renda pra pagar meu aluguel sei trabalha eu estou tentando divulgar site de amigos pra me ajudarem com meu aluguel, alimentação, mas gostaria de fazer algum trabalho que eu possa fazer em casa sei que posso aprender Facilmente tudo que pego pra fazer se souberem de trabalho pra fazer em casa me de um toque Obrigado por ter lido minha mensagem. Eu sou uma batalhadora e vou vencer!!!!! Motivos de orgulho Venci as Drogas, a depressão, roubo e muito mais vou vencer !!!!!!
QUERO ENTREGAR MINHA VIDA A JESUS CRISTO
Caro Wilton, a Paz!
Estamos felizes com a sua decisão e queremos lhe orientar a procurar uma igreja evangélica próximo à sua casa a fim de conversar com o pastor e comunicar sua decisão. De nossa parte, estaremos orando por sua vida para que se confirme essa decisão e a sua família também seja alcançada pela Graça de Deus.
Se precisar de outras orientações, estaremos aqui à sua disposição para lhe ajudar.
Deus lhe abençoe.
Abraço.
Paz do senhor,vim aqui pedir uma ajuda espiritual,estou frequentando uma igreja ,aq na minha cidade,mais as vezes me sinto sem fé,tento orar,jejua e não consigo,sinto minha fé fraca,me ajude,as vezes penso até em desistir.Orem por mim,para que minha fé se fortaleça.Amém
MUITO BOM EEFICAS
Preciso MT de ajuda PR parar de usar droga udo cocaína não sei o q fazo estou perdendo o controle da minha vida.deus clamo MT porele já pensei ate em me matar nsonposso dar este desgosta pra minha familia e meu filho só tem 4anos me ajudem por favor…
eu tambem ja cai uma vez mas o eterno DEUS JEOVA mim ergueu. louvo a ele todos os dias da minha vida amem…