O futuro governo mundial

   •   6 Julho, 2011
DestaqueNotícias
Dentro de pouco tempo, um governo cruel, perverso e totalitário, mas com um discurso impecável de paz, amor e fraternidade, tomará conta do planeta Terra. Nada pode impedir que isso aconteça. Os Estados Unidos, depois de um colapso repentino e misterioso, serão impotentes, um mero peão no desenrolar dos acontecimentos. Mas será que essa transformação será provocada pelos lendários Trilateralistas? Não! A conspiração é muito maior do que isso e poderosa demais para ser controlada pelos Trilateralistas. Há muitos rumores alarmistas de que importantes líderes políticos de Washington estariam envolvidos numa conspiração para trair os interesses nacionais dos Estados Unidos. Esses homens, todos membros ou ex-membros da Comissão Trilateral e/ou do Conselho de Relações Exteriores (CFR, em inglês), estariam trabalhando lado a lado com certos líderes comunistas importantes numa conspiração internacional para estabelecer um governo mundial [...]. Não há dúvida de que esses relatos têm um fundo de verdade. Mas as pessoas invariavelmente exageram quando se referem aos Trilateralistas e ao pessoal do CFR, parecendo atribuir onisciência e onipotência aos “internacionalistas”. De fato, membros de várias organizações políticas importantes, tanto nos EUA como no exterior, fazem parte de uma conspiração internacional para estabelecer um governo mundial. Mas será que isso é tão ruim assim? De que outra forma pode haver uma paz mundial justa e duradoura? Com certeza, um governo mundial não seria considerado algo ruim, mas sim a maior esperança de se evitar um holocausto nuclear. Porém, muitos argumentam que esse governo só poderia ser estabelecido através do sacrifício de liberdades preciosas para o Ocidente [...]. Em vários de seus livros, H. G. Wells parece ter previsto com precisão assustadora os passos que levarão ao surgimento do futuro governo mundial. Embora defendesse um socialismo internacional benevolente, ele não tinha ilusões com relação ao Comunismo, que rejeitou com estas palavras:
Na prática, vemos que o Marxismo [...] recorre a atividades perniciosamente destrutivas e [...] é praticamente impotente diante de dificuldades materiais. Na Rússia, onde [...] o Marxismo foi testado [...] a cada ano fica mais claro que o Marxismo e o Comunismo são desvios que se afastam do caminho do progresso humano [...]. O principal erro dessa teoria é a suposição simplista de que pessoas em situação de desvantagem se sentirão compelidas a fazer algo mais do que a mera manifestação caótica e destrutiva de seu ressentimento [...]. Nós rejeitamos [...] a fé ilusória nesse gigante mágico, o Proletariado, que irá ditar, organizar, restaurar e criar [...].
Em vez disso, Wells previu que a nova ordem mundial estaria nas mãos de “uma elite de pessoas inteligentes e com um pensamento religioso”. A religião desses conspiradores sinceros, que Wells explicou e confessou seguir, é exatamente o que a Bíblia descreve como a religião do futuro Anticristo! Mas poucas pessoas perceberão isso, pois todos estarão muito empenhados em salvar o mundo do holocausto nuclear. Seus objetivos serão tão sinceros e parecerão tão lógicos: uma paz genuína e duradoura só pode ser obtida através do controle mundial sobre os interesses nacionalistas que, de outra forma, geram disputas por territórios, recursos, riqueza e poder, provocando guerras para atingir seus objetivos [...]. Criado pela mãe para ser evangélico, Wells tornou-se um apóstata inimigo de Cristo. Amigo íntimo de T. H. Huxley, Wells era ateu e ávido evolucionista. Porém, tinha uma religião, uma crença de que uma elite de homens-deuses evoluiria no tempo oportuno, “tomaria o mundo em suas mãos e criaria uma ordem racional”. O mundo seria transformado através dessa religião apóstata. Duvido que Wells soubesse que estava profetizando o cumprimento de uma profecia bíblica: “Ninguém, de nenhum modo, vos engane, porque isto não acontecerá sem que primeiro venha a apostasia e seja revelado o homem da iniqüidade, o filho da perdição”. Entretanto, Wells parecia saber que isso não aconteceria em sua geração, mas ocorreria provavelmente na seguinte:
Alguma coisa importante está tomando forma – um imenso e crescente movimento popular cujo caráter é mais religioso do que político, embora não no sentido comum da palavra. 
Para a minha geração, desempenhar o papel de João Batista deve ser a maior ambição. Podemos proclamar e revelar o advento de uma nova fase da fé e do esforço humano. Podemos indicar o caminho cuja descoberta tem sido o trabalho de nossa vida [...]. Aqui – dizemos – está a base para um mundo novo.
A idéia de um governo mundial está em circulação há muito tempo. A novidade hoje é o fato de que quase todo mundo está chegando à mesma conclusão e, no desespero do momento, milhões de pessoas estão fazendo algo a respeito [...]. Como H. G. Wells previu, a “conspiração” agora se tornou um movimento evidente que envolve centenas de milhões de “crentes”. A maioria desses “conspiradores declarados”, como Wells profetizou, tem em mente uma unidade mundial baseada mais no relacionamento interpessoal do que propriamente num governo, como querem os internacionalistas. A maior demonstração de que isso já é totalmente possível são as redes formadas por milhares de grupos de cidadãos comuns trabalhando em conjunto, no mundo inteiro, no novo e poderoso movimento pela paz. Isso também parece ter sido previsto por Wells, que escreveu: “O que estamos procurando alcançar é a síntese, e esse esforço comunal é a aventura da humanidade”. Alguma coisa importante está tomando forma – um imenso e crescente movimento popular cujo caráter é mais religioso do que político, embora não no sentido comum da palavra. É uma nova espiritualidade, um misticismo grande demais para ser confinado nos limites estreitos de qualquer religião. O Dr. Fritjov Capra, brilhante físico-pesquisador da Universidade da Califórnia em Berkeley, declarou:
Vivemos hoje num mundo interconectado globalmente [...] que requer uma perspectiva ecológica [...] uma nova visão da realidade, uma transformação fundamental das nossas idéias, percepções e valores [...].
É interessante o que H. G. Wells declarou, ao escrever sobre a “conspiração declarada” que acabaria por estabelecer a nova ordem mundial: “Esta é a minha religião [...] a verdade e o caminho da salvação [...]. Ela já está se desenvolvendo em muitas mentes [...] uma imensa e esperançosa revolução na vida humana [...]”. Existem evidências suficientes de que o que Wells previu está finalmente acontecendo. Isso não é obra do acaso e já está grande demais para ser controlado pelos Trilateralistas [...]. Estamos diante não só de um futuro governo mundial, mas também de uma futura religião mundial. Na era espacial, ela precisará ter o aval da ciência. Mas que religião seria essa? Não é preciso ser nenhum gênio para perceber que, se a Bíblia chama seu líder de Anticristo, então ela tem que ser anticristã. Entretanto, o próprio Senhor Jesus avisou que esse homem fingiria ser o Cristo e que seu disfarce seria tão astuto e convincente que enganaria “se possível, os próprios eleitos”. (Dave Hunt, The Berean Call -http://www.chamada.com.br). Publicado anteriormente na revista Chamada da Meia-Noite de Abril de 2009.

  1. Josenildo disse:

    Isso é uma Verdade! e é bom que começe Logo,Pois somente assim os filhos de Deus vão se manifestar.

  2. Marcos Soares disse:

    Ora vem Senhor Jesus!!!

  3. Jorge Belli disse:

    Quando vemos a palavra do Senhor Jesus na primeira carta do João 2.18, sobre a ultima hora. Aí glorifcamos o nome do Senhor! pois a palavra do nosso pai, nos esclarece muito antes dos acontecimentos aparentes. um abraço!

  4. josehomero disse:

    É verdade que não podemos impedir o antcristo, mas podemos e devemos deixar de contribuir, afinal não devemos nos conformar com este mundo nem tão pouco ficarmos apavorados pois o senhor conhece os seus vigiemos pois para não cair.

  5. sheila disse:

    Deus, o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo vai com certeza nos arrebatar antes desses
    acontecimentos,eu creio na palavra.

  6. Maria Claro disse:

    O que é de Deus é de Deus. Ninguém tomarar os filhos do SENHOR, o próprio Jeus nos disse que, como no final dos tempos o amor esfriaria a tal ponto que seria preciso encurtar o dia para que seus eleitos nao se perdessem também. Portanto, a conspiração de satanás já foi tramada há muito tempo e há séculso está sendo praticada.
    O importante é vigiar e orar. Vigiar, creio eu que seja ler a Palavra de Deus; orar para ser fortalecido pelo Espírito Santo e compreender o que for compreensível segundo a vontade do SENHOR.
    A única paz possível é auqlea que vem do SENHOR ao coração do homem, que se arrepende, ora e busca a Deus de todo seu coração. tentando fazer sua vontade, mesmo num mundo impossível.
    Pela fé, o homem buscará a Deus e se esforçará para satisfazer sua vontade. mesmo pecando, o SENHOR do impossível nos fará homens de bem, e nos encaminhará a prática da justiça e da verdade.

    Eu, Maria Calro de Sousa, sou serva do SENHOR JESUS CRISTO. Sou pecadora, mas me arrependo de cada pecado praticado e peço socorro ao SENHOR para me fortalecer e nao permitir que aSatanás faça de mim sua vítima e cavalo.

    No nome do SENHOR eu peço que Deus nos esclareça da verdade e nos livre do fogo do inferno.

    em 2ª Crônicas o SENHOR nos dis: Se o meu povo que se chama pelo meu nome se arrepender de seus pecados, se ajoelhar e orar eu ouvirei lá do césu as suas orações e os sararei.

    Portanto, amados irmãos, o que temos de fazer é nos arrepender das coisas erradas que fizemos, de nos termos afastado de jesus e voltarmos para ele, orar e jejuar para que nosso espírito seja fortalecido e Deus nos perdoar e nos acolher em seus braços.

    O Apocalípse é a palavra da Revelação, não é palavra de terror. O medo e o terror deve ficar para os serguidores de Satanás e para o próprio Satanás, que já foi derrotado na cruz e no sangue de Jesus. Noso mais que vencedores em Jesus Cristo. preguemos a Jesus, o Santo de Deus. Só ele pode salvar o mundo.

    Agora, como será o dia do juizo? eu nao quero saber. Quero é vigiar e orar para não ser pega de surpreza, isso sim.

    Amém, irmãos?

  7. Clovis Santos de Jesus disse:

    A PACIÊNCIA TEM LIMITE:
    O limite já está próximo do fim e ha muito para fazer em pró da humanidade,o que muitos espera?
    _ A esperança é a última que morre, mas o SENHOR VIVERAS ETERNAMENTE e quem estiver com ELE também,para onra e GLÓRIA do SENHOR JESUS AMÉM.

  8. jose jeronimo fernandes da silva disse:

    que o fim da humanidade esta por findar todos sabem agora poucos levam isto a serio e buscam no senhor o verdadeiro caminho para a salvação so asim veremos o rosto do senhor como realmente ele é, vamos todos que são servo do senhor nos colocar de joelho e orar para que mais aceitem o senhor jesus como verdadiro e unico salvador.AMEM

  9. Augusto Marques disse:

    As vezes paro para pensar se isso tudo ira acontecer agora, quem sabe na semana que vem ou quem sabe daqui a uns 50anos e fico “cá com meus botões” pensando em relaxar e aproveitar mais a vida mas quando chego na conclusão de que independentemente de ser semana que vem ou daqui a alguns anos isso tudo vai acontecer querendo eu ou não, então meu coração se enche de temor e tudo que eu quero é ouvir a voz de Deus seguir a ele falar dele para o maior numero de pessoas possível e estar pronto para subir. Que Deus abençoe a todos.
    gutomarquesadore.blogspot.com

  10. Antonio Oliveira disse:

    O espirito do anticristo ja esta na terra desde o tempo dos apostolos, Breve ele se manisfestara em uma pessoa. Breve havera so UMA RELIGIÃO no mundo. Estejamos apercebidos, atentemos para o que estão PREGANDO em nossos pulpitos, vamos COMPARAR cada pregação com a BIBLIA, especialmente com o NOVO TESTAMENTO, com as cartas que Paulo escreveu dirido pelo ESPIRITO SANTO. Muitos ensinam uma EDUCAÇÃO MODERNA que vai contra os pricipios biblicos. Dou graças a Deus que hoje estamos vivendo o que esta escrito em Galatas 1: 6 e 7. Estão pregando outro evangelho. Mais um sinal do arrebatamento.
    Ho gloria!
    Aleluia!
    Bendito seja o Senhor!
    SEM SANTIFICAÇÃO NINGUEM VERA O SENHOR JESUS!
    Hebreus 12:14b

  11. Anderson Nunes Vieira disse:

    A PAZ DO SENHOR.
    O HOMEM ESTÁ ACOSTUMADO A SABER QUE TUDO NA TERRA TEM INICIO, E PROVAVELMENTE UM FIM. POR ISSO QUE MUITOS NÃO COMPREENDEM A GRANDEZA DE DEUS, POIS ELE NÃO TEM INICIO E NEM FIM. A CIÊNCIA DIZ QUE A TERRA VAI ACABAR, OU COM UM COLAPSO COM UM COMETA OU METEORO, OU CATÁSTROFE AMBIENTAL DE LONGO PRAZO, OU COM SUA APROXIMAÇÃO AO SOL, ETC. OS ANTIGOS ACREDITAVAM EM HORÓSCOPOS, EM ERAS (COMO OS MAIAS). NÓS SERVOS DE JESUS SABEMOS A VERDADE. SÓ QUE NÃO NOS PREOCUPAMOS COMO DEVERÍAMOS. SE HOJE ALGUÉM CHEGASSE A VOCÊ E DISSESSE: OLHA DAQUI A 20 ANOS VOCÊ VAI MORRER, OU SEJA EM 2031, SÓ QUE EU NÃO SEI O DIA DO ANO, SÓ SEI QUE É EM 2031. NOSSA..VOCÊ IA FICAR MUITO ABALADO, QUEM SABE IA COMEÇAR A MORRER HOJE, IA FICAR CONTANDO OS DIAS, APROVEITAR O MÁXIMO ESSES 20 ANOS, ENCONTRAR AMIGOS, FICAR COM OS FAMILIARES, VIAJAR, FAZER TUDO QUE NÃO FARIA TALVEZ POR LIMITAÇÕES. ASSIM É A VINDA DE CRISTO. SABEMOS QUE ELA VAI VOLTAR…SÓ NÃO SABEMOS QUANDO. TEMOS QUE APROVEITAR O TEMPO PARA PREGARMOS O EVANGELHO, SERMOS CRISTÃO DE VERDADE, FIÉIS COM UMA VIDA ILIBADA. PORQUE DEPOIS DA MORTE OU DE SUA VOLTA JÁ NÃO SERÁ MAIS POSSÍVEL.
    FIQUEM NA PAZ DO SENHOR

  12. Antonio Oliveira disse:

    So existe DUAS igrejas na terra.
    A que vai subir e a que vai ficar.

    Faça parte da que vai subir.
    IMITE Jesus Cristo!

  13. Joao fidelis disse:

    a paz do Senhor: disse Jesus :eu sou aporta;se alguem entrar por min , salvar- se-a, e entrara, e saira, e achara pastagem.

  14. Antonio Oliveira disse:

    Boa noite!

    Jesus e a porta da Salvação.
    Mas para o homen ser salvo, e preciso abrir outra porta.
    E esta porta so tem fechadura so de um lado, do LADO DE DENTRO.
    Esta porta ninguem pode abrir.
    So o proprietario da casa que pode abrir.

    Apocalipse 3 : 20 diz
    Eis que estou a porta, e bato; se alguem ouvir a minha voz, e ABRIR a porta, entrarei em sua CASA, e com ele cearei, e ele comigo.

  15. marilene disse:

    Caro leitor…

    Sei que a vinda do Senhor virá logo, sei que ele virá buscar um povo especial e de boas obras, e também a palavra (biblia) diz; Que o povo que valorizo essa tão gloriaosa salvação será salvo, porém aqueles que não estão nem ai…. com sua propria salvação, (o salteador, corruptos, os que amam e cometem a mentira, sexo inlicito, fornicatores, homicidas etc…, apocalipse 218 ), que Deus tenha misericordia.

  16. Rosangela Pessoa De LIma Souza disse:

    E necessario fazer um altar para Deus,tmbem liber perdao mesmo ter cupas,e se tiver culpa peça perdao,para Deus fazer o impossivel.

  17. Rosangela Pessoa de lima souza disse:

    A palavra de DEUS diz vigia,te consagras,faz teu altar agradavel aos olhos de DEUS,busque,jejue,perdoe.Nao deixe de levar o evangelho que cristo te ensinou,nao te calhes,lança tua rede quanta vezes jesus te mandar.ame.QUe DEUS nos abençoe.

  18. laize disse:

    e devemos nos prepara que a vida de jesus esta proxima, qeu quando surgio o anti cristo niguem queira ficar nessa terra ,então orai e vigiavos por que ño sabeimos o dia e a hora que vem o senhor jesus

  19. JULIO CESAR disse:

    O MARXISMO(COMUNISMO,FASCISMO E NAZISMO) SE ENCAIXA PERFEITAMENTE NAS PROFECIAS DA BÍBLIA QUE TRATAM DO TEMPO DO FIM POIS EM 2°TESSALONICENSES 2 VEMOS QUE A PALAVRA DE DEUS FALA DA OPERAÇÃO DO ENGANO E DO ERRO E QUE ESSA OPERAÇÃO SE LEVANTARÁ CONTRA DEUS COM O OBJETIVO DE LEVAR O HOMEM PARA LONGE DE DEUS E ESSA OPERAÇÃO SE LEVANTARÁ CONTRA TUDO QUE SE CHAMA DEUS OU SEJA ESSA OPERAÇÃO MALIGNA SE LEVANTARÁ CONTRA DEUS(O PRÓPRIO DEUS)E CONTRA TUDO QUE SE CHAMA DEUS(VERDADE,JUSTIÇA,ISRAEL,A IGREJA)E VEMOS QUE EM APOCALIPSE 13 A DESCRIÇÃO DE UM REINO ANTICRISTÃO BATE EXATAMENTE IGUAL COM A DESCRIÇÃO DE UM GOVERNO SOCIALISTA MARXISTA MUNDIAL E ESSE REINO SOCIALISTA MARXISTA MUNDIAL SERÁ O GOVERNO DO ANTICRISTO E O MARXISMO SE LEVANTA CONTRA DEUS E CONTRA A SUA PALAVRA E O SEU POVO(ISRAEL E A IGREJA)SE ENCAIXANDO PERFEITAMENTE NO TEXTO DE 2° TESSALONICENSES 2 LOGO NÃO SOBRA DÚVIDA QUE MARXISMO É SATÂNICO É DEMONÍACO POIS O MARXISMO PERSEGUIU E AINDA PERSEGUE OS CRENTES EM CRISTO JESUS(CORRENTE/VERTENTE COMUNISTA DO MARXISMO)E O MARXISMO PERSEGUIU OS JUDEUS(CORRENTE/VERTENTE NAZISTA DO MARXISMO)LOGO É HORA DE SE PREPARAR E BUSCAR A DEUS E FAZER A VONTADE DE DEUS POIS JESUS ESTÁ VOLTANDO E O ANTICRISTO SAIRÁ DAS LEGIÕES/HORDAS MARXISTAS

Deixe uma resposta

Inscreva-se em nossa newsletter