Forte no dia da angústia

Pr. Júlio César   •   22 Maio, 2011
DomingoEm Foco

Pr. Júlio César

  1. thadeu tiessi suzuki disse:

    Olá, o volume desta gravação ficou muito baixo. Obrigado

  2. cristian disse:

    gosraria muito de ter ouvido ste culto mas ficou muito baixo..

  3. nilceia disse:

    A paz do senhor amados…
    Realmente essa palavra,pode ajudar muita gente,principalmente os que estão no momento dificil como eu,mas ta baixo demais,ja tentei ouvir varias vezes e não consigo.

  4. Joao bosco(mombaça-ce) disse:

    Que mensagem gloriosa, que Deus abencoe a todos voces,que a graça do Senhor esteja com todos,amem.

  5. pPriscila Paes G. Silva disse:

    OBRIGADO POR ESSA MENSAGEM ME FORTALECEU MUITO

  6. Vinicius Martinson Santos disse:

    Paz irmãos.

    Aos irmãos que estão tendo problemas com o aúdio, tentem desligar a nossa webRádio e fiquem só com som da pregação em vídeo.

    Fiquem com Deus!

  7. Gina Martins disse:

    Paz do Senhor,

    Estabelecido estar, em meu caminho da palavra me alimentar… Louvo á Deus pela força e coragem em forma de renovo, que nos fazem seguir. Obrigada pastor em se deixar ser vaso, nas mãos do Nosso Pai.

  8. Pr. Ademir oliveira disse:

    A paz do Senhor queridos, quero informar que fui ricamente ministrado atravez desta rica palavra, que atravesou fronteiras e veio de encontro ao meu coraçao! Vivo em portugal, e tambem estou a serviso do Mestre JESUS, deixo vos um grande abraço, e votos de muita bençao. Pr.Ademir Oliveira

  9. cristina disse:

    Essa palavra veio do coracao de Deus.Que o Deus Todo Poderoso continue abencoando o seu servo para ser a cada dia um porta-voz de Deus na terra.

  10. Irmão Bruno Barros disse:

    Quero agradecer primeiramente a Deus por esta palavra tão maravilhosa, que o Espírito Santo passou através do Pr. Júlio César. Uma palavra muito boa e suave, sem expressões de teologia e apenas uso da palavra. Ainda estou glorificando a Deus porque Ele falou comigo através desta palavra. Estava passando por um momento de angústia e agora sinto-me totalmente recuperado.

  11. izqueu rodrigues disse:

    e o senhor nunca temdezaparado os seua justo tem abençoado agente ate meismo por meio de messagem bndito e o nome do senhor.

  12. Jario Lima, João Pessoa-Pb disse:

    Que Deus abençoe o Pr. Julio Cesar, e que nunca falte a unção de Deus sobre sua vida. Que ele seja sempre um vaso nas mãos de Deus para abençoar a muitos que estão precisando. A Paz do Senhor para todos em Nome de Jesus..

  13. priscila disse:

    apaz pastor!! Deus abençoe seu ministério! que possas continuar buscando de Deus para trazer a nós uma palavra do coração de Deus pra os nossos corações. fui muito fortalecida ao ouvir esta mensagem. obrigada

  14. Paulo Júnior disse:

    A Paz do Senhor irmãos!

    Dia 27/07/2011 o Pastor Júlio César esteve aqui Assembleia de Deus na cidade de Limeira-SP e após a pregação chamou a igreja a frente para orar e eu fui um dos primeiros a me levantar, nunca havia visto um pregador com tanta ousadia e autoridade pregar a palavra de Deus como naquele dia e durante a pregação eu disse em pensamento a Deus: Senhor um dia eu também quero ser um homem de Deus e quero pregar a sua palavra, Deus usou este homem para profetizar sobre a minha vida e naquele dia ele disse que eu seria um pregador do evangelho e seria levantado como um obreiro na casa do Senhor e no momento da oração fui batizado com o Espirito Santo, não demorou muito para Deus começar a cumprir as promessas que ele me fez naquele dia, a alguns meses atrás eu fui convidado para pregar em uma clinica de recuperação de drogados aqui na cidade de Limeira SP e após a mensagem 14 almas se renderam aos pés do Senhor. Toda honra e toda gloria sejam dadas ao nosso Deus.
    Que o Senhor nosso Deus continue dando sabedoria e autoridade e unção a este homem de Deus pois verdadeiramente Deus esta na vida dele.

    Numeros 23:19 Deus não é homem para que minta e nem filho do homem para que se arrependa, havendo ele prometido alguma coisa sera que não o faria??

    A paz do Senhor a todos! Fiquem com Deus.

    Ass: Paulo Jr

Deixe uma resposta

Inscreva-se em nossa newsletter