Um jovem talento

Keyla Tavares Feliciano   •   13 Maio, 2010
e-DestaqueNotícias

Flauzilino Araújo dos Santos Júnior (mais conhecido como Flauzinho) tem apenas 12 anos, mas já deixa vários músicos veteranos impressionados com o domínio que tem com as baquetas, não é a toa que a bateria é seu instrumento preferido não deixando nada a desejar para um músico mais experiente.

[caption id="attachment_1259" align="alignleft" width="280" caption="Flauzinho e sua professora Vera Figueiredo(Programa Altas-Horas)"][/caption]

Filho do nosso querido pastor Flauzilino da Assembléia de Deus Online/Vila Nova, Júnior se interessou pela música ainda bem pequeno e sempre acompanha os hinos que são entoados nos cultos na igreja em que congrega.

Também domina instrumentos como violão e guitarra. Júnior é um garoto muito esforçado e está sempre antenado nas novidades musicais!!

Confira este vídeo do jovem talento

[youtube RBaZNbBUV54&feature nolink] Seu perfil no twitter pode ser acessado em: twitter.com/flauzinho Este foi um workshop realizado no dia 18/11/2009. Confira o cartaz ao lado.

Keyla Tavares Feliciano

  1. Pr. Guedes disse:

    Sucesso para o Flauzinho!

    Que Deus continue usando nosso jovem talento para a Sua Glória.

    Oxalá, todos os jovens de nossas igrejas tivessem o comprometimento desse músico. Quisera Deus todos os jovens do mundo descobrissem o prazer de louvar a Deus em sua Casa. Certamente trocariam os prazeres efêmeros desse mundo passageiro pela alegria de estar em seus átrios (Salmo 84.1-4 – Cântico dos filhos de Coré, cantores do templo).

    Deus abençoe a todos.
    Pr. Guedes

  2. Walberton Jovino de Souza disse:

    amem,que orgulho ter recebido de Deus esta bencao sei que muintos que veem este podem ser tocado pela misericordia de Jesus pois no mundo ha tantos jovens perdidos e sem direcionamento espiritual que quando vemos isto alegra-mos a mostra o quanto o senhor Deus e maravilhoso que Deus continue abencoando e fazemdo um verdadeiro cristao para o orgulho de sua familia Deus o abencoe.

Inscreva-se em nossa newsletter