FIFA proíbe orações na copa da África do Sul

   •   13 Maio, 2010
Em FocoNotícias
O campeonato do Mundo de Futebol da FIFA 2010 proibiu os jogadores expressarem a sua fé Cristã em público, orarem em grupos ou darem graças a Deus. Joseph Blatter, presidente da FIFA, quer eliminar qualquer expressão de fé – desde a oração em grupos às mensagens escritas nas camisolas.  Durante a última edição da Taça das Confederações o presidente da Federação Dinamarquesa Jim Stjerne Hansen, criticou os jogadores da equipa brasileira por terem orado juntos depois de vencerem a final contra os Estados Unidos, dizendo que "a religião não tem lugar no futebol" .      "Se o mundo vos aborrece, sabei que, primeiro do que a vós, Me aborreceu a Mim. Se vós fôsseis do mundo, o mundo amaria o que era seu, mas, porque não sois do mundo, antes Eu vos escolhi do mundo, por isso é que o mundo vos aborrece. Lembrai-vos da palavra que vos disse: Não é o servo maior do que o seu senhor. Se a Mim Me perseguiram, também vos perseguirão a vós; se guardarem a Minha palavra, também guardarão a vossa. Mas tudo isto vos farão por causa do Meu Nome; porque não conhecem Aquele que Me enviou. Se Eu não viera, nem lhes houvera falado, não teriam pecado, mas agora não têm desculpa do seu pecado" (João 15:18-22). Fonte: site Ingreja Quinta do Conde.

  1. ronildo disse:

    MUITO IMPORTANTE ESTA OPORTUNIDADE DE MANIFESTARMOS A OPINIÃO, realmente os filhos das trevas estão sendo mais vigilantes que os filhos da luz, “aração para jogo? desde quando o Snão vai demorar pra alguns líderes que se dizem evangélicos

  2. ronildo disse:

    CONTINUAÇÃO:::desde quando o SENHOR JESUS, que derramou o seu precioso sangue para SALVAÇÃO de todos os que nele crê é participante de jogo, – daqui a pouco alguns líderes que se dizem evangélicos, estarão orando pelo campeonato de poker, que diferença tem futebol de um cassino, ou de uma boate: O SANGUE DE JESUS TEM PODER.

  3. RENATOG disse:

    Na minha opinião… “quem acha” que o presidente da FIFA esta errado,
    em proibir demonstrações de fé nos jogos da copa do mundo,
    É um “RETARDADO MENTAL” que não sabe absulutamente nada sobre Deus.

    Daqui mais um tempo esses loucos vão preparar um cadeira ao lado do Galvão bueno,
    para os mais novos comentaristas esportivos da rede globo, Deus Pai, filho e espirito santo.

  4. maria geane izidoro ribeiro disse:

    está arrepreendido em nome de jesus; DEUS é unico ele é REI desde de quando meu JESUS vai entrar em corpo sujo ;Jesus ñ é pra qualquer um é pra quem crê o presidente da FIFA ñ conheçe como ele pode falar de quem ele ñ conheçe!tenha misericordia meu jesus desses povo pois tu és amor jesus…tenha mosericordia se RENATO.

Deixe uma resposta

Inscreva-se em nossa newsletter