Assembleia de Deus OnlineBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
A PAZ DO SENHOR…PRECISO DE MILAGRES NA MINHA VIDA. ESTOU VIVENDO COM UMA PESSOA FORA DO BRASIL E ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES E MEIO E NAO ESTOU FELIZ NO CASAMENTO PORQUE MEU MARIDO TRABALHA PRA O PAI E ELE NAO TEM SALARIO.NO BRASIL EU TENHO MAIS 2 FILHOS QUE ESTAO ADOLESCENTES E QUE PRECISA MUITO DE MIM E UM DELES NAO PODE MORAR COMIGO POR CAUSA QUE O PAI NAO DEIXA E é UMA SITUAçAO COMPLICADA POR CAUSA QUE MEU MARIDO NAO TEM SALARIO E VIVEMOS NA DEPENDENCIA DO SOGRO NAO TANTO CONTENTE DO NOSSO CASAMENTO…SOU UMA DISPESA A MAIS.(A MAE DO MEU MARIDO RECLAMOU)E SE MEUS FILHOS VEM VAI SER OUTRAS DESPESA A MAIS. E EU NAO POSSO TRABALHAR POR ESTA GRAVIDA E NO BRASIL ESTOU DEVENDO MUITO MAS TENHO RENDA PRA VIVER LA.HOJE COMECEI UMA CAMPANHA PRA DEUS ME DA UM SINAL E EU ABRI A BIBLIA ALEATORIAMENTE E SAIU GENESIS 31. PASTOR ME ENSINA A FAZER A CAMPANHA EU ESTOU FAZENDO DA MINHA MANEIRA E EU QUERO FAZER DE MANEIRA JUSTA… ME MANDE UM E-MAIL PRA COMUNICAR COM ALGUEM ONLINE… MUITO OBRIGADA. A PAZ DO SENHOR
Tenho andado muito angustiado e fraco na fé por uma causa na justiça,gostaria que
os irmãos orassem pela minha vida para que eu persista na fé e realize sua obra.
Maravilhosa pregação,estava anciosa por uma palavra do Senhor,e foi o q eu estava precisando ouvir,Deus é maravilhoso e cuida dos seus nos minimos detalhes!
Q o Senhor continue t usando para q o nme D Jesus venha ser glorificado na tua vida!
A paz do senhor seja contigo!
HOJE É O SEGUNDO DIA QUE ESTOU OUVINDO PREGADORES QUE NÃO CONHECIA ATRAVÉS DESTE SITE. ESTOU SENTINDO O PODER DA PALAVRA DE DEUS. ESTAVA ESCUTANDO A PREGRAÇÃO DO PR. MARCELO E VI MEU MARIDO CLAMANDO A DEUS PARA SER TRANSFORMADO. ELE CONFESSOU QUE ACEITOU JESUS A MAIS DE UM ANO ATRÁS , MAIS NÃO ABRIU MÃO DE NADA DO MUNDO, CONTINUA FAZENDO TUDO DE ANTES. BEBENDO, MENTINDO, FUMANDO,VICIADO EM JOGO E MUITO MAIS. MÁS GRANDE É O AMOR DE DEUS PELA MINHA FAMILÍA E EU CREIO QUE MAIS UM POUQUINHO EU ESTAREI TESTEMUNHANDO A BENÇÃO QUE DEUS ESTÁ LIBERANDO PARA A VIDA DAQUELES QUE EU AMO. GRANDE COISA TEM FEITO O SENHOR POR MIM E PELA MINHA FAMILÍA,OBRIGADO MEU DEUS. A PREGRAÇÃO QUE ESTAVA ASSISTINDO FOI A DE LÓ: UM OBSTÁCULO PARA CONQUISTA.
peço de todo o meu coração que deus me de uma nova oportunidade de ter a minha ex namorada (m.h)de volta,pois estou sofrendo muito sem ela eu a amo demais e estou muito mal sem ela,peço perdão a deus e a ela por todo o pecado que cometi principalmente com ela,estou muito arrependido de todo o mal que lhe fiz,hoje sou um homem mudado e estou no caminho de deus por isso peço que o senhor me de uma chance de ter o amor da minha vida de volta e que sejamos felizes para sempre pois é esse o meu desejo do fundo da minha alma entao que se essa for a vontade de deus traga ela denovo pra mim meu deus por favor te suplico inssistentemente e perdão de coração por todo os meus pecados…..obrigado senhor, amem….por favor deus atenda a esse pedido de milagre
Eu amo demais minha ex-namorada, ela terminou comigo, eu ñ consigo viver sem ela, por favor em nome do Pai nosso que estás nos céus, tem piedade de mim perdoa pelos meus erros e pecados trás ela de volta pra mim pq ela é a mulher da minha vida eu amo demais, faria qualquer coisa por ela, ñ vivo mais, penso nela todo momento, ñ sinto vontade de fazer nada sem ela, eu preciso desse amor pra viver pq sem ela é melhor a morte pq dói demais a saudade que ela me faz. eu te amo, te amo muito meu amor minha vida Márcinha…. Ora por ela, faz ela se arrepender de tudo que está fazendo comigo e voltar pra mim pelo Amor de Deus….
eu fiz muitas coisas erradas magoei a mulher ki eu amo mais eu me arrependo de tudo ki fiz eu a amo de mais ela é minha vida meu tudo ela sempre me ajuda quando eu mais precisei dela .
Pq tudo tem ki acabar assim eu so kero eu ultima chance pra ama-la faze-la feliz e estar ao lado dela pra sempre eu vou ama-la .
nos fomos vitimas de intrigas invejas de amigos(as) ate de parentes,nos nunka tinhamos brigado e de uma hora pra outra eu n sei oki aconteceu.
por favor faça uma oração para ki ela possa me perdoar e nos abençoe por favor.
nossos nomes LUCAS GUILHERME e KARINE CRISTIANE.
ELA É A MULHER DA MINHA VIDA EU A AMO DE MAIS POR FAVOR ME AJUDE.
OBG DEUS OS ABENÇOE AMEM!!!!!!
ola boa noite meu nome e Rogerio,Deus por favor faça fernanda lins volta pra mim eu a amo muito,sinto muita falta dela,prometo me dedicar mas ao senhor ir todo domingo santo na igreja,louvar a sua palavra,eu a amo muito mesmo,cada dia que eu passo sei ela eu sofro mas,faça ela sentir minha falta tbm.prometo ama-la ,respeita-la,quero ficar com ela para o resto da minha vida.ore por mim.Deus te amo. fernanda lins e Rogerio de menezes
rogerio de menezes é isso ae,mostre que vc é lutador,nao vai desistir em nenhum momento,si vc a ama e te faz feliz esta com ela,Deus trara ela de volta para vc
si mantenha unido a Deus que tudo vai dar certo, ele quer vc feliz,nao sofrendo
peço de todo meu coraçao para que Deus me ajude a ter o amor da minha ex de volta,eu errei,foram varios erros,até q um dia ela terminou tudo ,pois nao queria sofrer por amor.
bom quem sentiu dor maior foi eu,nao consigo me conformar com o fim,sei oque ela quer,mais sempre que ofereço recebo um nao,ela sente um odio por min,queria muito que Deus tocasse no coraçao dela para que ela volte a ser a garota que conheci,pois si um dia ela quiser voltar,eu aceitarei…..
no dia do termino pedi perdao a ela ,mais ela falou que ja perduou mais nao queria voltar
nao considerei isso um perdao aceito.
pedi perdao a Deus,fiz varias oraçoes,chorei muito,me arrependi de todos os erros
si eu nao consigo esquecer ela é porque nao devo esquece-la
nao estou tendo muita fé nas oraçoes,to sem força,sinto me mal,pressoes malignas querendo que eu saia do caminho certo
preciso de forças!!!
quero minha fé de volta!!
quero minha ex de volta!!
Fiquei feliz em saber que não sou a unica nessa luta em relacionamentos terminados.
Estou separa a 10 meses do meu noivo oro, oro pra Deus tirar ele do meu coração mais não consigo esquece-lo. Eu errei muito em nosso relacionamento mas quero seguir minha vida seguir em frente. MAs ele continua dentro de mim, sonho com ele e acordo angustiada!!!!!!!!
Meu namorado terminou comigo por motivos fúteis, orem por mim para que ele volte pra mim. Sinto que por forças negativas de inveja ou bruxaria fez com que ele fizesse isso. Meu nome é Cláudia e o dele Ayslan. Obrigado!
Entregue sua vida nas mãos de Jesus e deixe-O dirigir todas as coisas, inclusive sua vida pessoal e sentimental. Conte com nossas orações e intercessões.
OREMOS: Pai Querido e Amado, olha para o pedido de oração da Isadora por sua vida espiritual e sentimental. Senhor, rogamos que venhas ajudá-la em sua caminhada a fim de aprofundar sua vida e comunhão com Cristo. Pedimos também pela vida de seu namorado que precisa ser transformado e convertido a Ti de maneira que não tenha mais atitudes de infidelidade como essas descritas pela Isadora. Toca em seus corações e desperta-os para viverem somente para Ti e guarda-os de todo mal. Pedimos que seja assim em nome de Jesus. Amém.
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase dois meses que ele terminou comigo, e por motivos que de certa forma foram motivos para ele, mas que casal não se desentende meu Deus? Nós nos completavamos na vida!! Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que este é o maior desejo de todo o meu ser!!! Confio em ti meu Deus!!! E sei que o senhor o trará de volta!!! Te agradeço hoje e sempre senhor, amém!!!
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase 5 meses que ele terminou comigo depois de 1 ano e 7 meses de muito amor tinha algumas brigas, mas que casal não se desentende meu Deus? Nós nos completavamos na vida!! Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que este é o maior desejo de todo o meu ser!!! Confio em ti meu Deus!!! E sei que o senhor o trará de volta!!! Te agradeço hoje e sempre senhor, amém!!! Te peço de Coraçao senhor me ajuda !
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase 5 meses que ele terminou comigo depois de 1 ano e 7 meses de muito amor tinha algumas brigas, mas nada que nao fosse normal Nós eramos amigos um do.outro Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que sem ele nao da pra continuar Te peço de Coraçao senhor me ajuda !
Estou tambem passando por essa situação,eu errei demais com minha namorada nao dei valor as coisas to simples a carinho dedicaçao era muito ciumento e brigava demais com ela hoje vejo que a amo demais e percebi que isto aconteceu pra eu mudar peço muito a Deus pra que ela volte por hoje vejo o quanto ela e importante pra min.
Boa Noite, eu tava namorando um rapaz, eu tava me sentido realizada de estar com ele, pq amava muito ele antiz de agente de namora, ele brincava com meu sentimento , nao me levava muito a serio, mais ai eu comessei pedi a Deus e no final deu certo, mais depois de um ano de namora do dia pra noite , ele termino cmg do.eu errei muitas coisa pois era briga direto por fato de amar ele , eu tinha muito ciumes ele era perfeito pra mim, mais em fim ele termino cmg, e depois dr algumas semana ele começo a namorar, com um amiga minha achei uma baita traiçao, mais ja faz 3 meses que nao tamo mais junto, mais a saudade aumenta ja tentei conhecer outros rapazes mais ele vem direto na minha cabeça, a cada dia que passa eu sinto falta de tudo eu amo ele de mais, na verdade queria muito voltar com ele eu nao pesso muito a Deus as coisa mais a unica coisa que eu queria e volta com ele, eu sei que a guria que ele esta nao ama ele por que ela trai ele direto e onde tem amor nao existe traiçao, por favor eu preciso muito de ajuda eu até pensei acaba com a minha vida por que a dor é tao grande e me sufoca a cada dia que passa eu to desistindo de viver, preciso de um milagre preciso que ele volte pra mim em nome de jesus cristo eu ja entregei a minha a vida pra jesus mais nao tenho mais força pra lutar, bom meu nome é ivana flores e do meu ex é michel rossi por favor preciso de oraçao. ou um sinal deus.
Estou prescisando de oraçao minha mulher saiu de casa e nao quer voltar mais pramim e eu nao
Consigo viver sem ela ja pedi pra deus fazer ela voltar pra mim ou fazer eu esquecer ela de vez
Estou sofrendo muito todo dia eu choro estou desisperado por favor mim ajuda
Preciso de oração pois meu marido foi embora tenho 5 filhos quero q ele volte é seja um homem de deus livra ele atira deus de outras mulheres de qualquer macumba q ela tenha feito
Pra ele liberta ele faz ele voltar e ser o marido maravilhoso proteja minha família pois o q deus uniu o homem não separa confio em deus e sei q ele me atendera e q ele voltará
Perdir minha mulher e mesmos intiados to sofrendo muito pois gosto muito dela entao eu pra que vc fassa umas oracoes para poder me ajudar a ficar junto dela outra vez e que me ajuder a ser um bom marido e um bom pai obrigado meu Deus
A 6 anos namorei uma garota e fomos morar juntos, agora tudo acabou! sinto que ela me ama, mais ela quer ficar distante de mim, todos os dias sinto falta dela, peço muito a Deus que voltemos a nos entender, e que orem por mim e por ela também, as vezes me perco andando com ela na cabeça, mais tenho fé em Deus que ficaremos juntos!
Deus é amor,paz e fiel..
Bom dia, tinha um relacionamento a praticamente sete anos, onde seis foram de namoro e um de noivado, esse ultimo ano de noivado foi tudo muito bem, era difícil ter algum tipo de briga ou desentendimento, estávamos felizes e planejando o nosso futuro, porem meu noivo pediu um tempo para mim no finalzinho de novembro/14 em dezembro ainda tentávamos de tudo pra ficar junto mais ele dizia que estava confuso, em dezembro/14 ficávamos e nos distanciavamos ao mesmo tempo, e então ele resolveu terminar de vez por não saber o q ele queria. Hoje ainda nos falamos quase todo dia, ele esta se relacionando com alguem mais diz q o sentimento por mim é mais forte e o meu por ele só aumenta mesmo estando distante assim. Eu o amo muito e estou sofrendo, acredito na força de Deus onde vamos ter um futuro juntos. Quero muito ele de volta.
Oi , nesse momento me encontro muito triste, nd mais faz faz sentido em minha vida. Só quero ficar só, isolada de td e de tds . Queria muito que Deus me ajuda – se eu tenho fé que eu e meu ex noivo iremos voltar mas dps perco a fé, mas agora não irei perder mais pq eu confio no meu senhor. Me ajudem? Por favor ! Eu e ele conversamos tds os dias, ele fala que já era pra gente ter voltado , e que ele só está esperando eu mudar a minha atitude, na qual eu não conseguir ainda , que é eu fazer uma pergunta e ele falar , e eu falar que tá mentindo, ele fica bravo, daí já é motivo pra brigas, e crises de bloqueio de td, daí a gente fica no máximo 5 dias sem se falar, dps voltamos a nos falar . Me ajudem tô com muito medo de perder o grande amor da minha vida. Estou muito mau, sinto que ele ainda gosta de mim, ele fala que gosta ainda, mas não é aquele sentimento bonito de se ver, de se sentir igual antes, ele fala que tenta encontrar aquele sentimento, e não consegue. Me ajuda? Por favor ! Em nome do senhor Jesus. Grata
A PAZ DO SENHOR…PRECISO DE MILAGRES NA MINHA VIDA. ESTOU VIVENDO COM UMA PESSOA FORA DO BRASIL E ESTOU GRAVIDA DE 6 MESES E MEIO E NAO ESTOU FELIZ NO CASAMENTO PORQUE MEU MARIDO TRABALHA PRA O PAI E ELE NAO TEM SALARIO.NO BRASIL EU TENHO MAIS 2 FILHOS QUE ESTAO ADOLESCENTES E QUE PRECISA MUITO DE MIM E UM DELES NAO PODE MORAR COMIGO POR CAUSA QUE O PAI NAO DEIXA E é UMA SITUAçAO COMPLICADA POR CAUSA QUE MEU MARIDO NAO TEM SALARIO E VIVEMOS NA DEPENDENCIA DO SOGRO NAO TANTO CONTENTE DO NOSSO CASAMENTO…SOU UMA DISPESA A MAIS.(A MAE DO MEU MARIDO RECLAMOU)E SE MEUS FILHOS VEM VAI SER OUTRAS DESPESA A MAIS. E EU NAO POSSO TRABALHAR POR ESTA GRAVIDA E NO BRASIL ESTOU DEVENDO MUITO MAS TENHO RENDA PRA VIVER LA.HOJE COMECEI UMA CAMPANHA PRA DEUS ME DA UM SINAL E EU ABRI A BIBLIA ALEATORIAMENTE E SAIU GENESIS 31. PASTOR ME ENSINA A FAZER A CAMPANHA EU ESTOU FAZENDO DA MINHA MANEIRA E EU QUERO FAZER DE MANEIRA JUSTA… ME MANDE UM E-MAIL PRA COMUNICAR COM ALGUEM ONLINE… MUITO OBRIGADA. A PAZ DO SENHOR
Prezada Irmã Elaine,
A Paz do Senhor!
A irmã pode enviar seu email para guedes@assembleia.org.br
Estamos dispostos a lhe ajudar em oração e no que for preciso.
Deus lhe abençoe.
Pr. Guedes.
Glorias DEUS e aleluias palavras gloriosa que veio a meu encontro essa manhã , obrigado JESUS
Tenho andado muito angustiado e fraco na fé por uma causa na justiça,gostaria que
os irmãos orassem pela minha vida para que eu persista na fé e realize sua obra.
Maravilhosa pregação,estava anciosa por uma palavra do Senhor,e foi o q eu estava precisando ouvir,Deus é maravilhoso e cuida dos seus nos minimos detalhes!
Q o Senhor continue t usando para q o nme D Jesus venha ser glorificado na tua vida!
A paz do senhor seja contigo!
Boa noite pastor esta precisando muito de ouvir esta palavra.
Pelas dificuldades que estou vivendo, mas deus ja abriu as portas.
que deus nos de força e paz
amém
Boa noite pastor estava precisando muito de ouvir esta palavra.
Pelas dificuldades que estou vivendo, mas deus ja abriu as portas.
que deus nos de força e paz
amém
HOJE É O SEGUNDO DIA QUE ESTOU OUVINDO PREGADORES QUE NÃO CONHECIA ATRAVÉS DESTE SITE. ESTOU SENTINDO O PODER DA PALAVRA DE DEUS. ESTAVA ESCUTANDO A PREGRAÇÃO DO PR. MARCELO E VI MEU MARIDO CLAMANDO A DEUS PARA SER TRANSFORMADO. ELE CONFESSOU QUE ACEITOU JESUS A MAIS DE UM ANO ATRÁS , MAIS NÃO ABRIU MÃO DE NADA DO MUNDO, CONTINUA FAZENDO TUDO DE ANTES. BEBENDO, MENTINDO, FUMANDO,VICIADO EM JOGO E MUITO MAIS. MÁS GRANDE É O AMOR DE DEUS PELA MINHA FAMILÍA E EU CREIO QUE MAIS UM POUQUINHO EU ESTAREI TESTEMUNHANDO A BENÇÃO QUE DEUS ESTÁ LIBERANDO PARA A VIDA DAQUELES QUE EU AMO. GRANDE COISA TEM FEITO O SENHOR POR MIM E PELA MINHA FAMILÍA,OBRIGADO MEU DEUS. A PREGRAÇÃO QUE ESTAVA ASSISTINDO FOI A DE LÓ: UM OBSTÁCULO PARA CONQUISTA.
o meu pai ele gosta da pregaçao
peço de todo o meu coração que deus me de uma nova oportunidade de ter a minha ex namorada (m.h)de volta,pois estou sofrendo muito sem ela eu a amo demais e estou muito mal sem ela,peço perdão a deus e a ela por todo o pecado que cometi principalmente com ela,estou muito arrependido de todo o mal que lhe fiz,hoje sou um homem mudado e estou no caminho de deus por isso peço que o senhor me de uma chance de ter o amor da minha vida de volta e que sejamos felizes para sempre pois é esse o meu desejo do fundo da minha alma entao que se essa for a vontade de deus traga ela denovo pra mim meu deus por favor te suplico inssistentemente e perdão de coração por todo os meus pecados…..obrigado senhor, amem….por favor deus atenda a esse pedido de milagre
Bom dia.
Pr. Marcelo.
Eu amo demais minha ex-namorada, ela terminou comigo, eu ñ consigo viver sem ela, por favor em nome do Pai nosso que estás nos céus, tem piedade de mim perdoa pelos meus erros e pecados trás ela de volta pra mim pq ela é a mulher da minha vida eu amo demais, faria qualquer coisa por ela, ñ vivo mais, penso nela todo momento, ñ sinto vontade de fazer nada sem ela, eu preciso desse amor pra viver pq sem ela é melhor a morte pq dói demais a saudade que ela me faz. eu te amo, te amo muito meu amor minha vida Márcinha…. Ora por ela, faz ela se arrepender de tudo que está fazendo comigo e voltar pra mim pelo Amor de Deus….
eu fiz muitas coisas erradas magoei a mulher ki eu amo mais eu me arrependo de tudo ki fiz eu a amo de mais ela é minha vida meu tudo ela sempre me ajuda quando eu mais precisei dela .
Pq tudo tem ki acabar assim eu so kero eu ultima chance pra ama-la faze-la feliz e estar ao lado dela pra sempre eu vou ama-la .
nos fomos vitimas de intrigas invejas de amigos(as) ate de parentes,nos nunka tinhamos brigado e de uma hora pra outra eu n sei oki aconteceu.
por favor faça uma oração para ki ela possa me perdoar e nos abençoe por favor.
nossos nomes LUCAS GUILHERME e KARINE CRISTIANE.
ELA É A MULHER DA MINHA VIDA EU A AMO DE MAIS POR FAVOR ME AJUDE.
OBG DEUS OS ABENÇOE AMEM!!!!!!
ola boa noite meu nome e Rogerio,Deus por favor faça fernanda lins volta pra mim eu a amo muito,sinto muita falta dela,prometo me dedicar mas ao senhor ir todo domingo santo na igreja,louvar a sua palavra,eu a amo muito mesmo,cada dia que eu passo sei ela eu sofro mas,faça ela sentir minha falta tbm.prometo ama-la ,respeita-la,quero ficar com ela para o resto da minha vida.ore por mim.Deus te amo. fernanda lins e Rogerio de menezes
rogerio de menezes é isso ae,mostre que vc é lutador,nao vai desistir em nenhum momento,si vc a ama e te faz feliz esta com ela,Deus trara ela de volta para vc
si mantenha unido a Deus que tudo vai dar certo, ele quer vc feliz,nao sofrendo
peço de todo meu coraçao para que Deus me ajude a ter o amor da minha ex de volta,eu errei,foram varios erros,até q um dia ela terminou tudo ,pois nao queria sofrer por amor.
bom quem sentiu dor maior foi eu,nao consigo me conformar com o fim,sei oque ela quer,mais sempre que ofereço recebo um nao,ela sente um odio por min,queria muito que Deus tocasse no coraçao dela para que ela volte a ser a garota que conheci,pois si um dia ela quiser voltar,eu aceitarei…..
no dia do termino pedi perdao a ela ,mais ela falou que ja perduou mais nao queria voltar
nao considerei isso um perdao aceito.
pedi perdao a Deus,fiz varias oraçoes,chorei muito,me arrependi de todos os erros
si eu nao consigo esquecer ela é porque nao devo esquece-la
nao estou tendo muita fé nas oraçoes,to sem força,sinto me mal,pressoes malignas querendo que eu saia do caminho certo
preciso de forças!!!
quero minha fé de volta!!
quero minha ex de volta!!
Fiquei feliz em saber que não sou a unica nessa luta em relacionamentos terminados.
Estou separa a 10 meses do meu noivo oro, oro pra Deus tirar ele do meu coração mais não consigo esquece-lo. Eu errei muito em nosso relacionamento mas quero seguir minha vida seguir em frente. MAs ele continua dentro de mim, sonho com ele e acordo angustiada!!!!!!!!
Meu namorado terminou comigo por motivos fúteis, orem por mim para que ele volte pra mim. Sinto que por forças negativas de inveja ou bruxaria fez com que ele fizesse isso. Meu nome é Cláudia e o dele Ayslan. Obrigado!
Cara Isadora, a Paz!
Entregue sua vida nas mãos de Jesus e deixe-O dirigir todas as coisas, inclusive sua vida pessoal e sentimental. Conte com nossas orações e intercessões.
OREMOS: Pai Querido e Amado, olha para o pedido de oração da Isadora por sua vida espiritual e sentimental. Senhor, rogamos que venhas ajudá-la em sua caminhada a fim de aprofundar sua vida e comunhão com Cristo. Pedimos também pela vida de seu namorado que precisa ser transformado e convertido a Ti de maneira que não tenha mais atitudes de infidelidade como essas descritas pela Isadora. Toca em seus corações e desperta-os para viverem somente para Ti e guarda-os de todo mal. Pedimos que seja assim em nome de Jesus. Amém.
Deus abençoe a sua vida e a sua casa.
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase dois meses que ele terminou comigo, e por motivos que de certa forma foram motivos para ele, mas que casal não se desentende meu Deus? Nós nos completavamos na vida!! Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que este é o maior desejo de todo o meu ser!!! Confio em ti meu Deus!!! E sei que o senhor o trará de volta!!! Te agradeço hoje e sempre senhor, amém!!!
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase 5 meses que ele terminou comigo depois de 1 ano e 7 meses de muito amor tinha algumas brigas, mas que casal não se desentende meu Deus? Nós nos completavamos na vida!! Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que este é o maior desejo de todo o meu ser!!! Confio em ti meu Deus!!! E sei que o senhor o trará de volta!!! Te agradeço hoje e sempre senhor, amém!!! Te peço de Coraçao senhor me ajuda !
Senhor meu Deus e meu pai, venho pedir em nome de seu filho Jesus que traga meu ex namorado de volta, eu o amo muito e tenho certeza que ele é o homem ideal para mim, estou sofrendo muito fazem quase 5 meses que ele terminou comigo depois de 1 ano e 7 meses de muito amor tinha algumas brigas, mas nada que nao fosse normal Nós eramos amigos um do.outro Sei que ele me ama, mas já está cansado de tudo.. Quero te pedir Deus, que acalme o coração dele fazendo-o enxergar novamente que nós nos completamos e que vamos ser felizes juntos de novo e o faça voltar para junto do meu coração, o senhor conhece todos meus pensamentos e meu coração e sabe que sem ele nao da pra continuar Te peço de Coraçao senhor me ajuda !
Estou tambem passando por essa situação,eu errei demais com minha namorada nao dei valor as coisas to simples a carinho dedicaçao era muito ciumento e brigava demais com ela hoje vejo que a amo demais e percebi que isto aconteceu pra eu mudar peço muito a Deus pra que ela volte por hoje vejo o quanto ela e importante pra min.
Boa Noite, eu tava namorando um rapaz, eu tava me sentido realizada de estar com ele, pq amava muito ele antiz de agente de namora, ele brincava com meu sentimento , nao me levava muito a serio, mais ai eu comessei pedi a Deus e no final deu certo, mais depois de um ano de namora do dia pra noite , ele termino cmg do.eu errei muitas coisa pois era briga direto por fato de amar ele , eu tinha muito ciumes ele era perfeito pra mim, mais em fim ele termino cmg, e depois dr algumas semana ele começo a namorar, com um amiga minha achei uma baita traiçao, mais ja faz 3 meses que nao tamo mais junto, mais a saudade aumenta ja tentei conhecer outros rapazes mais ele vem direto na minha cabeça, a cada dia que passa eu sinto falta de tudo eu amo ele de mais, na verdade queria muito voltar com ele eu nao pesso muito a Deus as coisa mais a unica coisa que eu queria e volta com ele, eu sei que a guria que ele esta nao ama ele por que ela trai ele direto e onde tem amor nao existe traiçao, por favor eu preciso muito de ajuda eu até pensei acaba com a minha vida por que a dor é tao grande e me sufoca a cada dia que passa eu to desistindo de viver, preciso de um milagre preciso que ele volte pra mim em nome de jesus cristo eu ja entregei a minha a vida pra jesus mais nao tenho mais força pra lutar, bom meu nome é ivana flores e do meu ex é michel rossi por favor preciso de oraçao. ou um sinal deus.
Estou prescisando de oraçao minha mulher saiu de casa e nao quer voltar mais pramim e eu nao
Consigo viver sem ela ja pedi pra deus fazer ela voltar pra mim ou fazer eu esquecer ela de vez
Estou sofrendo muito todo dia eu choro estou desisperado por favor mim ajuda
amados irmão obrigada por esta neste sait ouvindo a palavra poderosa de Deus…
Preciso de oração pois meu marido foi embora tenho 5 filhos quero q ele volte é seja um homem de deus livra ele atira deus de outras mulheres de qualquer macumba q ela tenha feito
Pra ele liberta ele faz ele voltar e ser o marido maravilhoso proteja minha família pois o q deus uniu o homem não separa confio em deus e sei q ele me atendera e q ele voltará
Perdir minha mulher e mesmos intiados to sofrendo muito pois gosto muito dela entao eu pra que vc fassa umas oracoes para poder me ajudar a ficar junto dela outra vez e que me ajuder a ser um bom marido e um bom pai obrigado meu Deus
A 6 anos namorei uma garota e fomos morar juntos, agora tudo acabou! sinto que ela me ama, mais ela quer ficar distante de mim, todos os dias sinto falta dela, peço muito a Deus que voltemos a nos entender, e que orem por mim e por ela também, as vezes me perco andando com ela na cabeça, mais tenho fé em Deus que ficaremos juntos!
Deus é amor,paz e fiel..
Gostaria muito de ter meu ex namorado de volta…
Bom dia, tinha um relacionamento a praticamente sete anos, onde seis foram de namoro e um de noivado, esse ultimo ano de noivado foi tudo muito bem, era difícil ter algum tipo de briga ou desentendimento, estávamos felizes e planejando o nosso futuro, porem meu noivo pediu um tempo para mim no finalzinho de novembro/14 em dezembro ainda tentávamos de tudo pra ficar junto mais ele dizia que estava confuso, em dezembro/14 ficávamos e nos distanciavamos ao mesmo tempo, e então ele resolveu terminar de vez por não saber o q ele queria. Hoje ainda nos falamos quase todo dia, ele esta se relacionando com alguem mais diz q o sentimento por mim é mais forte e o meu por ele só aumenta mesmo estando distante assim. Eu o amo muito e estou sofrendo, acredito na força de Deus onde vamos ter um futuro juntos. Quero muito ele de volta.
Oi , nesse momento me encontro muito triste, nd mais faz faz sentido em minha vida. Só quero ficar só, isolada de td e de tds . Queria muito que Deus me ajuda – se eu tenho fé que eu e meu ex noivo iremos voltar mas dps perco a fé, mas agora não irei perder mais pq eu confio no meu senhor. Me ajudem? Por favor ! Eu e ele conversamos tds os dias, ele fala que já era pra gente ter voltado , e que ele só está esperando eu mudar a minha atitude, na qual eu não conseguir ainda , que é eu fazer uma pergunta e ele falar , e eu falar que tá mentindo, ele fica bravo, daí já é motivo pra brigas, e crises de bloqueio de td, daí a gente fica no máximo 5 dias sem se falar, dps voltamos a nos falar . Me ajudem tô com muito medo de perder o grande amor da minha vida. Estou muito mau, sinto que ele ainda gosta de mim, ele fala que gosta ainda, mas não é aquele sentimento bonito de se ver, de se sentir igual antes, ele fala que tenta encontrar aquele sentimento, e não consegue. Me ajuda? Por favor ! Em nome do senhor Jesus. Grata