Assembleia de Deus OnlineBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswyBESbswy
peço muita oraçao pela minha vida espirital, pela vida ds mae do meu marido que ela venha ser cura do coraçao que e venha conquista sua aposentaduria,peço tambem pelo meu marido que ele venha conhecer o nosso deus que ele venha ser bom servo deus vivo,peço pelo meu filho que espirito de hossesualismo venha sair da vida dele e que minha mae ser quebrada o coraçao dela,mas do meu irmao e por toda minha familia.peço pelo luis paulo que venha ser liberto das drogas.
boa tarde,estou muito feliz pois ontem ouvi uma oração maravilhosa ,do Pr.Flauzilino,que me deixou tranquila,pois estava com tribulação familiar não queria nem ir embora pois esatava trabalhando qdo entrei na internet,foi a melhor coisa que fiz,Deus e Maravilhoso,stou passando por varias tribulações tanto familiar com no trabalho,porém cheguei em casa aliviada obrigada Pastor.Deus Abençõe.
Att.Cidinha
o senhor ja mim resgatou sou cristão da assembleia de DEUS e pessso oração pela minha familia que o senhor continui abençoando aos irmãos em nome de jesus.
Maravilhosa e verdadeira palavra de DEUS. JESUS USA O VASO PARA FALAR COM A IGREJA. QUEM TIVER OUVIDOS OUÇAM E GUARDEM NO CORAÇÃO A MENSAGEM DO SENHOR, PARA QUE SUA VIDA SEJA EDIFICADA PELA PALAVRA. RECEBAM A BENÇÃO.
Palavra maravilhosa da parte de DEUS,a minha oração é para que DEUS em nome de JESUS continui abençoando o pastor flauzelino,para continuar sendo este vaso cheio de bençãos .
JESUS ESTÁ A PROCURA DE CORAÇÕES QUEBRANTADOS,EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE. PARA AMAR A DEUS QUE NÃO VEMOS,PRIMEIRO TEMOS QUE AMAR O NOSSO IRMÃO QUE VEMOS. PRECISAMOS SER ÚTIL PARA DEUS,E FALAR DO SEU AMOR PARA AQUELES QUE PENSAM QUE CONHECEM A DEUS SEM TER ENTREGADO A SUA VIDA TOTALMENTE NAS MÃOS DO SENHOR JESUS. PORQUE EM JOÃO 14;06 JESUS DIZ EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. JESUS É O CAMINHO,JESUS É A PORTA PARA AQUELES QUE QUEREM ENTRAR NO CÉU.
oi… pra mim foi uma grande bençao e libertaçao ja sinto minha vida mudada em 1:07 minutos Deus olha pra mim com todas as duvidas angustias tristesas amargas e nenhum gosto nem valor pela vida so tinha vontade de desaparecer mas libertado deste passado ja leve sem esta opreçao e sem este veu imprecionante que nao te deixa ver nada de positivo agora consigo ver as bençaos 3 filhos lindos e uma esposa como presente preciso mais que preciosa nem eu mesmo poderia escolher melhor pois Deus é grande amo voces com tudo o que a de maior neste pequeno homen
PS: obrigado Deus pela palavra que o Senhor colocou no coraçao do seu lindo servo( Pr. Flauzilino Araújo dos Santos)
Olá Pastor Flauzilino, grande Benção, do Senhor,
Lembro-me de nossa mocidade em T. Sampaio. Pte Pte.
O hino o Mercado está vazio, cantado pelo irmão.
Grande Benção, fui abençoada.
Deus abençõe o seu Ministério até Jesus voltar
.
PQ EU NÃO SINTO AMOR?PQ NÃO CONSIGO COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO NA MINHA VIDA?É ISSO QUE EU MAIS QUERO POIS SÓ ELE MERECE TODO MEU AMOR ,DEDICAÇÃO TUDO ,TUDO DE MIM EM PRIMEIRO LUGAR .
A paz do Sr. JESUS a todos vós. Sou membro da Igreja Evang. Assembl. de Deus em Recife.
(Pr. Presid. Ailton José Alves). Não conhecia este site e fiquei muito feliz por tê-lo encontrado.
DEUS abençoe a todos.
eu acabo de entregar a minha vida a jesus.apartir desse momento eu irei frequentar uma igreja.atraves dessas palavras deus agiu em minha vida,e apartir de hoje eu nao serei a mesma pessoa,mais uma ungida por deus.amem….
pastor peço oração ao meu favor ja sou evangelica+no momento estou passand por momentos dificeis em minh vida m sinto so no deserto e as vezes sint q DEUS m abandanou preciso tant d um abraç dele d uma mudanç na minha vida e eu creio pastor q com ajuda d vossas orações deus m consedera vitorias obrigada e apaz do senhor.
O vínculo matrimonial é, por instituição divina, perpétuo e indissolúvel, uma vez contraído, não se pode romper senão com a morte de um dos cônjuges. “Não separe o homem o que Deus uniu” (Mt. 19,6-9 e Mc. 10,9). O divórcio no Antigo Testamento havia sido admitido por Moisés “pela dureza do vosso coração”, embora não tenha sido assim desde o princípio.
Esta doutrina foi sempre ensinada pela Igreja, que insistiu, no plano prático, no cumprimento jurídico e moral desta verdade exposta por Cristo (Mt. 19, 3-9; Mc. 10, 1-2; Lc. 16, 18) e pelos Apóstolos (I Cor. 6, 16; 7, 10-11; rom. 7, 2-3; Ef. 5, 31). A Igreja, por isto declara que o Matrimônio não é obra dos homens, mas de Deus e portanto as suas leis não estão sujeitas ao arbítrio humano.
O divórcio civil não dissolve o vínculo conjugal, mesmo que assim o estabeleça a lei, de tal modo que os divorciados não podem contrair novo matrimônio religioso válido, enquanto viva o primeiro cônjuge (exceto se o casamento foi canonicamente anulado).
Uma pessoa divorciada que tenha vida conjugal com outra pessoa está para todos os efeitos eclesiásticos em situação de adultério razão pela qual não pode receber a absolvição sacramental nem se aproximar da comunhão eucarística enquanto perdurar esta situação (Compêndio n.349). Diversa pode vir a ser a situação do cônjuge “inocente” que não pediu e que não consentiu ilegitimamente com o divórcio e que se mantém célibe, neste caso pode vir a ser exemplo de fidelidade e coerência cristã.
É admitida a separação de corpos ou separação física dos esposos quando a coabitação se torna, por motivos graves, praticamente impossível, embora a Igreja deseje e devam ser feitos esforços para que se dê a reconciliação ou que sejam afastados os motivos que a deram ensejo. No entanto, enquanto viverem não estão os esposos livres para contrair nova união, salvo em caso de declaração de nulidade do casamento pela legítima autoridade eclesiástica.
Para a Igreja Católica, o matrimônio é indissolúvel enquanto os cônjuges viverem. A Igreja, segundo o ensinamento desta denominação, não pode dissolver um matrimônio válido. Assim, vige sempre a regra segundo a qual a única ruptura possível é o óbito de qualquer um dos cônjuges.
Todavia, existem situações em que o casamento de facto nunca existiu, ou seja, que nunca foi abençoado por Deus, nomeadamente em casos em que um dos cônjuges casou não por vontade própria, mas por coerção ou por outras formas de intimidação ou engano. Através do competente tribunal eclesiástico, a Igreja julgará cada caso concreto, a fim de verificar se ocorreu as situações ou bases legais de nulidade do casamento. Se for verificado, baseado em provas suficientes, o tribunal eclesiástico declara a nulidade, ficando os cônjuges livres para convolar a novas núpcias. Um casamento também pode ser declarado nulo se este não for consumado.
Para a Igreja Protestante, o casamento é uma importante instutuição divina, por meio da qual se estabelece uma aliança entre os nubentes (homem e mulher) e Deus, aliança essa de suma importância, e indissolúvel, conforme Jesus ensinou no livro de Mateus: “. . .o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6). Veja também: “A mulher está ligada enquanto vive o marido; contudo, se falecer o marido, fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.” (I Coríntios 7:39).
Apenas a infidelidade conjugal é reconhecida por Deus, de acordo com a doutrina bíblica, como base para a dissolução do casamento, uma vez que aquele que cometeu o adultério, ao cometê-lo, “quebrou” a aliança antes estabelecida: “Qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de adultério, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada, comete adultério.” (Mateus 5:32).
Vale ressaltar que de acordo com os ensinamentos bíblicos, aquele que traiu não pode contrair um novo casamento, sendo esse também um adultério; e ainda, quem foi traído pode perdoar aquele que o traiu e a aliança antes quebrada é restabelecida.
“Qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de adultério, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada, comete adultério.”
Em caso de adultério temos a opção de repudiar (Abandonar, rejeitar, desamparar, repelir o cônjuge), mas o texto não fala que o cônjuge traído pode contrair novas núpcias.
Vamos ver o que Paulo diz a respeito:
A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor. Será, porém, mais bem-aventurada se ficar assim, segundo o meu parecer, e também eu cuido que tenho o Espírito de Deus. (I Cor. 7 39-40).
Isso ele afirma no caso de morte do cônjuge (que é permitido casar novamente), imagina só no caso de adultério… Sem contar que Jesus não afirma que podemos casar novamente em caso de adultério e sim, apenas, rejeitar o cônjuge!
Meus irmãos, por favor tirem essa dúvida que me perturba. Mas, sempre na luz da palavra (Bíblia) e não em tradição, pois, tradição por tradição existe a Igreja Católica.
Muito obrigado pela atenção. Que Deus os abençoe, Amém!
pastor pesso que ore pelo meu primo por que ele pensa que a vida é fácil,enfim ele nao quer saber de estudar ,já repetiu 3 anos e so quer saber de brincar
pOR FAVOR urgeNTe ore PELA minhA FIlhA CLArISSA boRGES meNDONÇA prA AcoNTECER ALgUMA COISA QuE eLA nAO bebA E NaO SE DrOQUE peLO aMOR DE DEUS mE AJUDEM QUE ELA va PRA CASA DA VO dELA E nAO SAIA pRA ApRONTAR MAIS QUE DEUS LIBERTE-A
oraçao por minh aamiga renata boldrim
agradecimento por minh avida meus exames deram todos bom graças a DEUS e oraçao com os irmaos amem
Paz amados, O som esta baixo, esta pessimo, arrumem o som
peço muita oraçao pela minha vida espirital, pela vida ds mae do meu marido que ela venha ser cura do coraçao que e venha conquista sua aposentaduria,peço tambem pelo meu marido que ele venha conhecer o nosso deus que ele venha ser bom servo deus vivo,peço pelo meu filho que espirito de hossesualismo venha sair da vida dele e que minha mae ser quebrada o coraçao dela,mas do meu irmao e por toda minha familia.peço pelo luis paulo que venha ser liberto das drogas.
boa tarde,estou muito feliz pois ontem ouvi uma oração maravilhosa ,do Pr.Flauzilino,que me deixou tranquila,pois estava com tribulação familiar não queria nem ir embora pois esatava trabalhando qdo entrei na internet,foi a melhor coisa que fiz,Deus e Maravilhoso,stou passando por varias tribulações tanto familiar com no trabalho,porém cheguei em casa aliviada obrigada Pastor.Deus Abençõe.
Att.Cidinha
o senhor ja mim resgatou sou cristão da assembleia de DEUS e pessso oração pela minha familia que o senhor continui abençoando aos irmãos em nome de jesus.
gostei muito legal quando os meus filhos deixarem volto fui
Maravilhosa e verdadeira palavra de DEUS. JESUS USA O VASO PARA FALAR COM A IGREJA. QUEM TIVER OUVIDOS OUÇAM E GUARDEM NO CORAÇÃO A MENSAGEM DO SENHOR, PARA QUE SUA VIDA SEJA EDIFICADA PELA PALAVRA. RECEBAM A BENÇÃO.
Palavra maravilhosa da parte de DEUS,a minha oração é para que DEUS em nome de JESUS continui abençoando o pastor flauzelino,para continuar sendo este vaso cheio de bençãos .
JESUS ESTÁ A PROCURA DE CORAÇÕES QUEBRANTADOS,EM BUSCA DE VERDADEIROS ADORADORES QUE O ADOREM EM ESPIRITO E EM VERDADE. PARA AMAR A DEUS QUE NÃO VEMOS,PRIMEIRO TEMOS QUE AMAR O NOSSO IRMÃO QUE VEMOS. PRECISAMOS SER ÚTIL PARA DEUS,E FALAR DO SEU AMOR PARA AQUELES QUE PENSAM QUE CONHECEM A DEUS SEM TER ENTREGADO A SUA VIDA TOTALMENTE NAS MÃOS DO SENHOR JESUS. PORQUE EM JOÃO 14;06 JESUS DIZ EU SOU O CAMINHO,A VERDADE E A VIDA,NINGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. JESUS É O CAMINHO,JESUS É A PORTA PARA AQUELES QUE QUEREM ENTRAR NO CÉU.
oi… pra mim foi uma grande bençao e libertaçao ja sinto minha vida mudada em 1:07 minutos Deus olha pra mim com todas as duvidas angustias tristesas amargas e nenhum gosto nem valor pela vida so tinha vontade de desaparecer mas libertado deste passado ja leve sem esta opreçao e sem este veu imprecionante que nao te deixa ver nada de positivo agora consigo ver as bençaos 3 filhos lindos e uma esposa como presente preciso mais que preciosa nem eu mesmo poderia escolher melhor pois Deus é grande amo voces com tudo o que a de maior neste pequeno homen
PS: obrigado Deus pela palavra que o Senhor colocou no coraçao do seu lindo servo( Pr. Flauzilino Araújo dos Santos)
ore por mim por favor
minha amiga renara ja saiu do hospital graças aDEUS e as oraçoes,ela mora em amerina sp
Meu Deus q palavra lind@@@@
Olá Pastor Flauzilino, grande Benção, do Senhor,
Lembro-me de nossa mocidade em T. Sampaio. Pte Pte.
O hino o Mercado está vazio, cantado pelo irmão.
Grande Benção, fui abençoada.
Deus abençõe o seu Ministério até Jesus voltar
.
PQ EU NÃO SINTO AMOR?PQ NÃO CONSIGO COLOCAR DEUS EM PRIMEIRO LUGAR EM TUDO NA MINHA VIDA?É ISSO QUE EU MAIS QUERO POIS SÓ ELE MERECE TODO MEU AMOR ,DEDICAÇÃO TUDO ,TUDO DE MIM EM PRIMEIRO LUGAR .
A paz do Sr. JESUS a todos vós. Sou membro da Igreja Evang. Assembl. de Deus em Recife.
(Pr. Presid. Ailton José Alves). Não conhecia este site e fiquei muito feliz por tê-lo encontrado.
DEUS abençoe a todos.
que palavra edificante groria Deus
Olá! Fico muito grata a Deus quando acho um site que prega a verdadeira palavra da Senhor! Glória a Deus!!!
eu acabo de entregar a minha vida a jesus.apartir desse momento eu irei frequentar uma igreja.atraves dessas palavras deus agiu em minha vida,e apartir de hoje eu nao serei a mesma pessoa,mais uma ungida por deus.amem….
oraçaom por minha visao esta muito torvaDEUs abençoe
pesso oraçao pela vida de minha vó e minha mae por cura e libertação
pesso oraçao pelo meu casamento e reavivamento espiritual e um emprego que possa esta mais na casa do senhor e pela igreja que comgrego assembleia
pastor peço oração ao meu favor ja sou evangelica+no momento estou passand por momentos dificeis em minh vida m sinto so no deserto e as vezes sint q DEUS m abandanou preciso tant d um abraç dele d uma mudanç na minha vida e eu creio pastor q com ajuda d vossas orações deus m consedera vitorias obrigada e apaz do senhor.
amado pastor;nessesito de oraçao na area financeira.pelo trabalho do meu esposo
deus e maravilhoso,pois alem de ser mizericordioso.a sua mizericordia chegou ate a minha vida.
pastor peço q orem p minha família somos carentes abraços..
Robert (Assembleia de Deus Canaã)
O vínculo matrimonial é, por instituição divina, perpétuo e indissolúvel, uma vez contraído, não se pode romper senão com a morte de um dos cônjuges. “Não separe o homem o que Deus uniu” (Mt. 19,6-9 e Mc. 10,9). O divórcio no Antigo Testamento havia sido admitido por Moisés “pela dureza do vosso coração”, embora não tenha sido assim desde o princípio.
Esta doutrina foi sempre ensinada pela Igreja, que insistiu, no plano prático, no cumprimento jurídico e moral desta verdade exposta por Cristo (Mt. 19, 3-9; Mc. 10, 1-2; Lc. 16, 18) e pelos Apóstolos (I Cor. 6, 16; 7, 10-11; rom. 7, 2-3; Ef. 5, 31). A Igreja, por isto declara que o Matrimônio não é obra dos homens, mas de Deus e portanto as suas leis não estão sujeitas ao arbítrio humano.
O divórcio civil não dissolve o vínculo conjugal, mesmo que assim o estabeleça a lei, de tal modo que os divorciados não podem contrair novo matrimônio religioso válido, enquanto viva o primeiro cônjuge (exceto se o casamento foi canonicamente anulado).
Uma pessoa divorciada que tenha vida conjugal com outra pessoa está para todos os efeitos eclesiásticos em situação de adultério razão pela qual não pode receber a absolvição sacramental nem se aproximar da comunhão eucarística enquanto perdurar esta situação (Compêndio n.349). Diversa pode vir a ser a situação do cônjuge “inocente” que não pediu e que não consentiu ilegitimamente com o divórcio e que se mantém célibe, neste caso pode vir a ser exemplo de fidelidade e coerência cristã.
É admitida a separação de corpos ou separação física dos esposos quando a coabitação se torna, por motivos graves, praticamente impossível, embora a Igreja deseje e devam ser feitos esforços para que se dê a reconciliação ou que sejam afastados os motivos que a deram ensejo. No entanto, enquanto viverem não estão os esposos livres para contrair nova união, salvo em caso de declaração de nulidade do casamento pela legítima autoridade eclesiástica.
Para a Igreja Católica, o matrimônio é indissolúvel enquanto os cônjuges viverem. A Igreja, segundo o ensinamento desta denominação, não pode dissolver um matrimônio válido. Assim, vige sempre a regra segundo a qual a única ruptura possível é o óbito de qualquer um dos cônjuges.
Todavia, existem situações em que o casamento de facto nunca existiu, ou seja, que nunca foi abençoado por Deus, nomeadamente em casos em que um dos cônjuges casou não por vontade própria, mas por coerção ou por outras formas de intimidação ou engano. Através do competente tribunal eclesiástico, a Igreja julgará cada caso concreto, a fim de verificar se ocorreu as situações ou bases legais de nulidade do casamento. Se for verificado, baseado em provas suficientes, o tribunal eclesiástico declara a nulidade, ficando os cônjuges livres para convolar a novas núpcias. Um casamento também pode ser declarado nulo se este não for consumado.
Para a Igreja Protestante, o casamento é uma importante instutuição divina, por meio da qual se estabelece uma aliança entre os nubentes (homem e mulher) e Deus, aliança essa de suma importância, e indissolúvel, conforme Jesus ensinou no livro de Mateus: “. . .o que Deus ajuntou não o separe o homem” (Mateus 19:6). Veja também: “A mulher está ligada enquanto vive o marido; contudo, se falecer o marido, fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.” (I Coríntios 7:39).
Apenas a infidelidade conjugal é reconhecida por Deus, de acordo com a doutrina bíblica, como base para a dissolução do casamento, uma vez que aquele que cometeu o adultério, ao cometê-lo, “quebrou” a aliança antes estabelecida: “Qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de adultério, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada, comete adultério.” (Mateus 5:32).
Vale ressaltar que de acordo com os ensinamentos bíblicos, aquele que traiu não pode contrair um novo casamento, sendo esse também um adultério; e ainda, quem foi traído pode perdoar aquele que o traiu e a aliança antes quebrada é restabelecida.
“Qualquer que repudiar sua mulher, exceto em caso de adultério, a expõe a tornar-se adúltera; e aquele que casar com a repudiada, comete adultério.”
Em caso de adultério temos a opção de repudiar (Abandonar, rejeitar, desamparar, repelir o cônjuge), mas o texto não fala que o cônjuge traído pode contrair novas núpcias.
Vamos ver o que Paulo diz a respeito:
A mulher casada está ligada pela lei todo o tempo que o seu marido vive; mas, se falecer o seu marido fica livre para casar com quem quiser, contanto que seja no Senhor. Será, porém, mais bem-aventurada se ficar assim, segundo o meu parecer, e também eu cuido que tenho o Espírito de Deus. (I Cor. 7 39-40).
Isso ele afirma no caso de morte do cônjuge (que é permitido casar novamente), imagina só no caso de adultério… Sem contar que Jesus não afirma que podemos casar novamente em caso de adultério e sim, apenas, rejeitar o cônjuge!
Meus irmãos, por favor tirem essa dúvida que me perturba. Mas, sempre na luz da palavra (Bíblia) e não em tradição, pois, tradição por tradição existe a Igreja Católica.
Muito obrigado pela atenção. Que Deus os abençoe, Amém!
quando o casamento vem buscado em macumba mas a pessoa nao era convertida e depois fica convertida o que tem que fazer e
pastor pesso que ore pelo meu primo por que ele pensa que a vida é fácil,enfim ele nao quer saber de estudar ,já repetiu 3 anos e so quer saber de brincar
Oi… Irmão a paz… ore por mim e minha familia… agradeço.
pOR FAVOR urgeNTe ore PELA minhA FIlhA CLArISSA boRGES meNDONÇA prA AcoNTECER ALgUMA COISA QuE eLA nAO bebA E NaO SE DrOQUE peLO aMOR DE DEUS mE AJUDEM QUE ELA va PRA CASA DA VO dELA E nAO SAIA pRA ApRONTAR MAIS QUE DEUS LIBERTE-A