Recuperando os anos perdidos

Amor é assim

Mais mensagens desta série:

1
25 maio 2014
2
1 jun 2014
Efeitos do amor de Deus
3
15 jun 2014
Recuperando os anos perdidos
4
22 jun 2014
Um caminho mais excelente
5
10 ago 2014
O perfeito amor expulsa o medo
  1. Rita disse:

    bom dia pastor flauzilino pois eu ja entreguei a minha vida a jesus mais ainda não sou batizada mas logo logo vou ser batizada Amém

    1. Rita: Procure uma Igreja Assembleia de Deus para congregar. Faça também de sua casa um ambiente de difusão da Palavra de Deus. Compartilhe nossos cultos com seus parentes, amigos e vizinhos. Deus vai abençoar abundantemente a sua família. Estaremos orando por você.

  2. LUCAS ALUTÃ GRISMALDI PEREIRA disse:

    esta detido no centro de detenção provisória de são bernardo do campo sp esta de sentença marcada para 30/07/2014

  3. Lucas: Mantenha sua fé em Cristo. Ele é poderoso para libertá-lo no corpo, na alma e no espírito. Todos os que são em Cristo, são verdadeiramente livres. Esse entendimento ultrapassa o que entendemos como liberdade para ir e vir. Estaremos orando por você.

  4. luiza Dias disse:

    Pastor
    Agradeço à Deus por ter me levado à esse site, nessa hora de desespero pela qual estou passando. O meu casamento de 20 anos, sendo 16 anos na presença de Deus, acabou do nada.
    O meu marido foi embora morar com uma ex-namorada que não via há 25 anos. Estão juntos há 8 meses e ela está grávida.
    Tenho orado à Deus pela restituição do meu casamento, pois creio que a minha familia é um projeto de Deus, já que durante 4 anos o meu marido foi o meu pastor. Minha familia de 18 anos é levita da casa de Deus e ama o Sr. e a sua obra.
    Por tudo que vivi nesses 20 anos, acho que vale a pena lutar.
    Tenho ouvido de todos, inclusive do meu pastor presidente: Desista!!! Ele tem o livre arbítrio e escolheu abandonar tudo.
    Mas eu penso… Deus não desiste de ninguém… deveria eu desistir do meu marido, do meu pastor, do pai maravilhoso da minha filha?
    Assim, contra a esperança, vivo orando e clamando pelo sobrenatural e creio na restituição de Deus par aminha casa.
    Creio que viverei esse milagre e todos verão, que o meu Deus não mudou, continua sendo o mesmo e que a minha familia estava nos sonhos de Deus.
    Estou errada pastor, em crer dessa maneira? ou devo, como muitos me aconselham a pedir o divórcio e buscar novo casamento?
    Vivo pela palavra de Deus e para mim o casamento é até que a morte os separe. E assim o meu coração deseja orar, clamar, esperar e esperar o agir de Deus.
    Agradeceria muito se o Sr. pude-se me responder.
    Fique com Deus.

    1. Prezada irmã Luíza,

      Fiquei deveras sensibilizado pela situação de sua família. A Palavra que veio ao meu pensar foi o texto de Romanos 4:18 “O qual, em esperança, creu contra a esperança, tanto que ele tornou-se pai de muitas nações, conforme o que lhe fora dito: Assim será a tua descendência”.

      Esse texto fala de Abraão que esperou contra e esperança, ou seja, seus olhos, sentimentos e razão apontavam para uma impossibilidade, ser o pai de muitas nações. Ainda que ele tivesse consciência do fato de ser já velho, bem como a sua esposa (Romanos 4.19), ele continuou a crer, nos servindo de exemplo. Podemos dizer que ele continuou tendo fé e esperança quando não havia mais motivos para esperar. A promessa de Deus não se cumpriu imediatamente. Foram longos 25 anos até que Sara desse a luz a Isaque, o filho da promessa. Abraão se manteve fiel durante todo esse período, porque sabia que confiava em um Deus fiel.

      E como devemos nos comportar nesse período de espera? R.: Vivendo uma vida de louvor (Rm 4.20) e confiança no “Deus que vivifica os mortos e chama à existência as coisas que não existem” (Rm 4.17).

      Por fim, atente que a fé anda junto com a esperança (1 Co 13.13). E que desenvolvemos a nossa fé em Deus através do estudo da Palavra de Deus e nos forticamos dando sempre glória a Deus, conforme o texto bíblico nos orienta.

      Espere o melhor de Deus, pois Ele não lhe frustrará.

      Conte com nosso apoio e nossas orações.

      Pastor Flauzilino Araújo dos Santos

Deixe uma resposta