Cumprindo o Ide de Jesus estamos levando a Palavra de Deus até os confins da terra. Milhares de pessoas aceitaram ao Senhor Jesus como salvador.
Rompendo barreiras geográficas e culturais para formar este Círculo de Oração Online. Oramos pelos pedidos que nos chegam e oramos uns pelos outros.
1. Hospedagem de servidores, serviços auxiliares; 2. Manutenção do ar condicionado, Luzes, microfones, caixas de som; 3. Contratação de pastores online, cinegrafistas, secretária, desenvolvedor Web e operadores de aúdio e de vídeo. *Contamos com um grande número de colaboradores voluntários.
Porquanto Deus não é injusto para se esquecer do vosso trabalho e do amor que revelastes para com o seu Nome, pois servistes os santos, e ainda os servis (Hebreus 6:10).
Sua doação nos ajuda a levar a Palavra de Deus até os confins da terra.
“…um homem que tendo que viajar, reuniu os seus servos e lhes confiou seus bens […] muito tempo depois, o senhor daqueles servos voltou e pediu-lhes contas” Mateus 25:14 e 19
Queridos irmãos,
Apresentamos acima a nossa prestação de contas relativamente ao ano base de 2022.
Esta prestação de contas tem por objetivo dar transparência as ações realizadas pela Assembleia de Deus Online, como resultado de seus dízimos e ofertas. Refere-se não apenas à comprovação da boa e regular utilização dos recursos financeiros recebidos de vários irmãos, mas também da responsabilidade que pesa sobre nós quando corações foram abertos e mãos foram estendidas, nesse esforço para levar a Palavra de Deus até os confins da terra, utilizando as Novas Tecnologias da Informação e Comunicação.
Na verdade, a prática de prestar contas deveria fazer-se presente de forma natural e espontânea na cultura das igrejas cristãs. Para nós da Assembleia de Deus Online essa prática é realizada de prazerosa vontade, dentro do interesse em demonstrar como a belíssima missão de pregar o Evangelho a toda a criatura (Marcos 16:15), está sendo cumprida, mesmo com nossas limitações.
Para nós transparência é fundamental. Quando lidamos com dinheiro que não é nosso, precisamos prestar contas do valor a nós confiado. Na Igreja não é diferente: os bens da Igreja, ofertas, dízimos e outras contribuições não são do tesoureiro, pastor ou presidente. Logo, deve haver a prestação de contas.
Vivemos em um mundo onde, infelizmente, há muita corrupção e mau uso de recursos públicos e comunitários, o que recomenda que sejamos prudentes em nossos investimentos financeiros no Reino de Deus.
CATEGORIAS DE DESPESAS
Despesas de infraestrutura: (1) Hospedagem de servidores; (2) contratação de links de acesso à Internet Banda Larga; (3) licenciamento de aplicativos de terceiros como Wowza, Livestream, Vimeo, Ghost, Subsplash, Zendesk e SoundCloud; e, (4) Manutenção de computadores, equipamentos de vídeo e áudio, microfones, modens, placas de som e outros periféricos, ar condicionado, luzes, caixas de som etc. *As despesas com energia elétrica e telefone estão sendo suportadas pela Igreja-base.
Despesas operacionais: Contratação de Pastores Online, cinegrafistas, secretária, desenvolvedor Web, designers, operadores de áudio e de vídeo. *Contamos com um grande número de colaboradores voluntários.Somos abençoados com uma Equipe incrível que vai de pastores para pessoal de apoio. Toda pessoa em nossa Equipe está focada em divulgar o amor de Cristo e causar um impacto positivo para o Reino de Deus.
Despesas administrativas: Taxas bancárias, suprimentos, seguros, tributos e honorários de serviços de contabilidade.
A nossa gratidão pelo suporte a todos quantos estão envolvidos nesta Obra. Oramos para que a sua família seja poderosa e abençoada, e que em sua casa haja prosperidade, riqueza e justiça (Salmo 112).
Fraternalmente em Cristo,
P/ EQUIPE DA ASSEMBLEIA DE DEUS ONLINE
Pr. FLAUZILINO ARAÚJO DOS SANTOS