Igrejas brasileiras estão abarrotadas, no entanto, muitos continentes ainda estão vazios do Evangelho. Por quê?
A Igreja Evangélica no Brasil cresceu mais que o dobro do ritmo da população durante mais de 20 anos, mostra estudo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Se o crescimento constatado continuar, a população evangélica brasileira chegará a aproximadamente 55 milhões, até o final deste ano. E caso a ascensão permaneça, em 2022 a Igreja Evangélica alcançará 50% da população. Diante dos números, que também podem ser percebidos nas esquinas com o surgimento de um novo templo a cada dia, ficam algumas questões muito importantes a serem, talvez não respondidas, mas ao menos, refletidas. Uma delas é: Por que, enquanto as igrejas brasileiras estão abarrotadas, muitos continentes ainda estão vazios do Evangelho? Estima-se que todos os anos 2.5 milhões de pessoas morram sem sequer saber da existência da Palavra de Deus ou de Jesus Cristo. Isso porque ainda têm aproximadamente 2.251 línguas sem um versículo bíblico traduzido. São cerca de 2.200 grupos étnicos que nunca ouviram nada sobre Jesus, 193 milhões de pessoas que não têm acesso algum às Escrituras. Procura-se missionários A SEPAL (organização de apoio a pastores e líderes) mostra que há cerca de 80 organizações missionárias no País, mas o número de missionários brasileiros no campo transcultural é de pouco mais de 3 mil pessoas. Segundo o Pastor Waldemar Carvalho, presidente da Missão Kairós, o povo brasileiro foi evangelizado “errado”. Como se nós, brasileiros, fôssemos os “confins da Terra” e não como se tivéssemos de ir até lá evangelizar, conforme ordenança de Jesus em Atos 1.8. Somente em um "retângulo" do mapa, na chamada "janela dez por quarenta" (ilustração), está localizada mais da metade da população do mundo. A China com 1 bilhão e quatrocentos milhões de habitantes, Índia com 1 bilhão, Bangladesh com 145 milhões, sem mencionar os demais países que somam outros bilhões de pessoas a serem evangelizadas. “Neste trecho do mapa foi onde aconteceu a chamada de Abraão, muitos episódios do Antigo Testamento, o local onde Jesus nasceu, treinou seus discípulos e para onde os enviou a evangelizar. Porém, nesta região em que até o século VII o cristianismo predominava, hoje é proibida a pregação do Evangelho. E cadê a Igreja Poderosa?! Precisamos obedecer o ‘ide’”, afirma o pastor Waldemar.
A Igreja Perseguida Milhões de evangélicos brasileiros que vão à igreja constantemente, pregam em locais públicos, leem suas bíblias no ônibus, pensam que a perseguição, tortura e prisão dos cristãos ficaram apenas no livro de Atos. No entanto, o Coordenador de Viagens e Correspond
entes Internacionais da “Missão Portas Abertas”, Homero das Chagas, faz um alerta fundamental. “Apenas 0,04% da Igreja brasileira está engajada na causa dos cristãos perseguidos. Isso significa que dentre os quase 50 milhões de cristãos brasileiros, só 25 mil envolvem-se no suporte, oração, doação e ajuda à Igreja Perseguida”. Enquanto constroem-se prédios magníficos, eventos "gospel", debates doutrinários, existem centenas de cristãos pagando um preço de sangue, sendo massacrados, muitas vezes, em mais de 50 países do mundo onde há perseguição ao Evangelho. E mais de 2.5 milhões de pessoas morrendo anualmente sem conhecer o Salvador, que nós fomos comissionados a apresentar. Mas como ouvirão, se não houver quem pregue? A pergunta de Paulo em Romanos 10.14 se repete. Porém, a resposta "eis-me aqui", infelizmente, está cada vez mais rara. Envolva-se Se o Senhor tocou seu coração através desta matéria, participe, como bom soldado de Cristo, dos sofrimentos dos nos nossos irmãos perseguidos, 2 Timóteo 2.3. Saiba também que você pode, deve, foi chamado e capacitado para alcançar aqueles que nunca sequer ouviram o nome de Jesus. Veja abaixo algumas instituições missionárias no Brasil e envolva-se: Missão Kairós: www.missaokairos.com.br Missão Portas Abertas: www.portasabertas.org.br Missões Mundiais: www.jmm.org.br Emad: www.emad.org.br Jocum: www.jocum.org.br Pés Formosos: www.pesformosos.com Por Paula Renata Santos
A paz do Senhor.
Tenho vontade de fazer missões, mas tenho medo. Estou esperando o Senhor me direcionar.
Gostaria de falar com missionários que estão no campo, para sentir mais de perto como funciona, e também se eu poder ajudar em alguma coisa. Tenho vontade de passar uns meses um pais da América do Sul, em casa de alguma família cristã. Vocês podem de apresentar alguém?
estou disposto a morrer por jesus e pela obra dele o meu maior sonho e viver da obra do senhor salvando vidas aprendedo e ensinando. Entrem em contato amem que a graca e a paz de jesus esteja com com vosco ate a comsumacao de seculos amem
ha e ainda sou solteiro
aloisio henrique cardoso dos santos jovem de 20 anos numero do zaap +551399678575
Eu aceito meu telefone 328886067 ou329952571
Olá a graça e a paz de Cristo Jesus estejam com vocês leitores, quero muito estar levando a palavra de Deus as nações porém e as pessoas do nosso país, que precisam ouvir a verdadeira palavra, sou estudante de teologia tenho 21 anos, e sinto que muitos querem viajar pelas nações sem ao menos ter ganhado a metade das pessoas da sua rua para Jesus, se alguém ou algum missionário puder me adicionar no whats para trocarmos ideias ficarei muito feliz, 70264, que a paz de Cristo esteja com você.
ola meu nome é julieta esperança eu sou missionaria sou angolana vivo na Africa eu quero tanto fazer missoes fora do meu continente eu nao tenho apoio de ninguem eu vivo pregando nas ruas igrejas eu sinto muita sede da alcansar almas sou solteira de 23 anos estou mededicando na obra de Deus.+22448973este é meu terminal por favor eu estou disponivel para fazer obra de Deus
Bom dia, estou em África, Moçambique na a Cidade de Xai-Xai, começamos a construir um templo para adoração ao nosso Deus e expansão da Obra do Senhor Deus, convido missionários interessados em apoiarem nesta causa de Cristo Jesus. Meu e-mail: gerydagloriasuzy@gmail.com.
Bom dia e Paz do Senhor Jesus, estou em África, Moçambique na a Cidade de Xai-Xai, começamos a construir um templo para adoração ao nosso Deus e expansão da Obra do Senhor Deus, convido missionários interessados em apoiarem nesta causa de Cristo Jesus. Meu e-mail: gerydagloriasuzy@gmail.com.
A paz do Senhor! Desde criança, quando ouvia falar de missões, sempre ardia em meu coração o desejo de fazê lo. Mas devido as circunstâncias e achando impossível ser enviada. Me contive em anunciar Jesus, em minha, meu bairro, minha cidade. Amo a palavra de Deus, procuro estuda la frequentemente. Sou professora de EBD e coordenadora de minha igreja. Tbem amo o que faço. Mas meu coração está em missões. Houve uma saída para missão em minha igreja, mas DEUS não me deu direção para ir com este grupo e o próprio Deus confirmou com o retorno dos mesmo. Haveria possibilidade de ser útil nesta missão? Professora: Teologia. Gostaria muito de ser enviada para missões, e nao tenho recursos financeiros, mas tenho disposicao e amor para esse ministetio. E possível me enviar mais detalhes. Agradecida, Isabel Gomes dos Santos
Paz do Senhor! Sou pastor convencionado a cinco anos e dirigente de congregação, estou orando a Deus para ele mim enviar para o campo, essa é minha vocação, chamado e desejo do meu coração.
Email:oshenrique@hotmail.com
Olá amados!
A Paz do Senhor Jesus!
Meu nome é Fabíola, tenho 18 anos. Sou Jovem sim. Porém amo fazer a obra de Deus. Eu gostaria muito de ajudar nas missões. Eis-me aqui!
Se é pra ganhar almas pra Jesus, eu estou disposta a ajudar de coração.
Meu Tel: +55 75 8865 1387/wpp:8702-0540
Sou Pastora, e serve do senhor Jesus. Sou uma voluntária para obra.32 9982 5001. IDE e pregai o evangelho toda criatura….. Não tenho recursos..mais tenho amor, e disposição.
Boa noite,
Faço parte de um novo Ministério de evangelismo no estado de São Paulo.
Sempre preciso de trabalho Missionário para o Ministério.
Porém recruto os missionários e evangelistas sempre que há ações de evangelismo no estado de São Paulo.
Não pregamos placa de igreja, apenas a Palavra de Deus.
Quando os missionários aceitam trabalhar para o Senhor conosco custeamos tudo e entregamos uma oferta diária pelo trabalho missionário.
Interessados:
espalheapalavra@gmail.com
Ou pelo telefone ou watsap:
11 955503124
Tenho conhecimento do assunto, sou cristão a sete anos, batizado a cinco anos, mas fiél ao senhor a menos de um ano. Já senti no meu coração em fazer, trabalhar, obedecer o Ide em Missões, estou me preparando, já fiz curso básico e médio em teologia pelo IBE de Porto Alegre, hoje estou cursando o Bacharelado em Teologia no mesmo IBE e me formo em Dezembro próximo. Em março pretendo eu, se Deus quiser fazer o curso de Integração também pelo IBE, em junho do ano que vem me formo em Direito na Ulbra de São Jerônimo. Deus tem falado comigo nos últimos tempos, colocando no meu coração em servi-lo como missionário, acredito que este momento vai chegar, enquanto isso vou me preparando, fazendo minha parte, por que a parte de Deus ele fará não tenho dúvidas disso. Gostaria de me comunicar com os irmãos para poder aprender mais sobre o assunto “missões”. Paz irmãos!
Concordo!
Jesus Cristo ordenou que levemos sua palavra em todo o mundo.
No entanto devemos ter a consciência que se não fizemos nossa parte de forma não tão expressiva, como poderemos levar a sua palavra a nivel mundial?
Precisamos pregar nos lugares mais distantes de nosso imenso Brasil primeiro, para depois pensarmos maior. Isto não nos impede de colaborarmos com nossas orações e com ajuda financeira aos missionários que estão em países distantes da Ásia, Oriente Médio, Índia, Africa
Sou evangélica a 20 anos, fiz um ano de teologia, já fui em uma vigem missionária, fui ungida missionária, hoje sou viúva, meus filhos são casados, gostaria de cumprir o ide, mas no momento não tenho condições financeira.
Sou discípulo de Jesus , tenho chamado para ser um grande missionário mas preciso de ajuda para exercer meu ministério,
tenho 19 anos e meu maior desejo e ser um grande ministro do evangelho e fazer viagens missionarias como apóstolo Paulo .
Prezado irmão, primeira coisa à fazer é envolver-se nos trabalhos de sua Igreja local, mergulhe nos trabalhos de sua Igreja e consequentemente Deus te enviará para outras terras. Não fique pensando em ser grande, mas sim, em ser servo, pois o servo não é grande, é o menor na casa do seu senhor. Seja pequeno, ou seja, humilde, e Deus te engrandecerá. Não esqueça de ser servo, o servo é para servir e não para ser servido, Marcos 10:45. Tira da sua cabeça o desejo de ser grande. Primeiro procure servir, sem preocupar com grandeza. Mateus 20:26. Aquele que não serve, não serve. Comece com humildade meu irmão. Deus abençoe.
Belas palavras irmão, eu também gostaria de ser um missionário
Graça e Paz povo de DEUS . Eu tenho desejo de tornar um missionário e viajar pela terra pregando e levando as boas novas do Reino , mas preciso de ajuda para começar meu ministério missionário . Se a ver oportunidade estarei indo para onde o SENHOR guiar .
31 8918-2329
Comece a envolver com a obra missionária primeiramente na sua Igreja local, mergulhe na sua Igreja local e consequentemente Deus lhe enviará para outras terras.Um abraço.
Tou comensando uma obra de Deus no meu pais Moçambique Africa,preciso de um missionario desposto a trabalhar neste país ,dizer que so temos Espirito Santo, mas faltam-nos as biblias, hinarios,livros para estudo dominical das criansas ,ajuda para os obreiros etc se Deus tocar em teu coração ajuda-nos, no que for possivel ,Deus seja connvosco.
Olá, eu e meu marido somos pastores cansados de pregar para já cristãos. Queremos fazer a obra que Cristo nos mandou: Ir e pregar por todo o mundo. Na simplicidade, mas, com competência usando todos os meios que podemos, queremos fazer a obra em locais que estejam começando e precisando muito. Estamos dispostos a ajudar. A ir….. Então por favor entre em contato conosco para que possamos falar sobre tudo o que precisam e como podemos ir para ajudar. Aguardo o contato por email para ser mais fácil nossa comunicação inicial…
Deus abençoe, no amor de Cristo,
Prs Esequiel e Greyci
Estamos precisando de casais aqui conosco no entorno do DF, para a abertura de trabalhos missionários aqui próximo e também em outras localidades do Brasil.
Olá Jose Timóteo , como podemos fazer contato ???
meu E-mail > yasmim.perleto@gmail.com
meu contato : 11-9-86026127
Deus abençoe .
Graça e paz !!!
Meu contacto +258842446960 Moçambique jose timoteo
Já sou missionário pela Igreja Cristã- Casa de Oração, é um movimento tradicional, e não pentecostal. Zelamos pelo estudo da palavra. Sou casado, temos uma filha de dez anos, estou querendo envolver-me com uma instituição missionária, pois quero avançar com a pregação do evangelho.
Sou missionário e estou a disposição pra ir a qualquer lugar
A paz do Senhor Jesus.
Sou missionário situação eclesiástica Evangelista da Assembleia de Deus (CGADB).
Sou casado tenho 4 filhos. Um rapaz de 18 anos e duas moças uma de 15 e outra de 16 anos e uma garotinha de 6 anos.
Atualmente estou morando na Paraíba, sou pastor em exercício em uma pequena cidade do sertão paraibano, chama de Mato-grosso na paraíba.
Tenho uma chamada transcultural, e estou aguardando o tempo de Deus na minha vida. Li a matéria e fiquei impactado com esta realidade, principalmente com a frase procura-se missionários, não sei se tenho o perfil ideal para esta obra, mas estou esperando no Senhor, e posso dizer com Isaías, eis-me aqui.
A paz do Senhor Jesus Evangelista Jocelio! também sou Pastor da convenção estadual do DF a CEADDIF filiada na CGADB, precisamos de ministros do evangelho como o senhor para a obra missionaria conosco, mais aqui mesmo no Brasil, se o senhor quiser entrar em contato comigo, pode deixar uma mensagem no meu email
AQUELES QUE QUISEREM FAZER A OBRA MISSIONARIA AQUI MESMO NO BRASIL, PODEM ENTRAR EM CONTATO COMIGO, SOU PASTOR NA ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO DA GRAÇA, TEMOS LUGARES AQUI MESMO NO BRASIL CARENTES DA PALAVRA DE DEUS.(61)93711375 (61)36373445 / EMAIL:alanpeterpacheco@gmail.com
quero ser missionaria,estou a disposiçao lar cristao cuiaba mt 30277081
olá a paz do senhor sou a ana moro e Blumenau -SC sou natural da Bahia, não tenho filhos sou solteira, e em minha alma a uma sede insassiavel por missoes começando pelo minha familia vizinhos colegas de trabalho em momentos oportunos quero ganhar meus meu estado meu paíse o mundo pra DEUS pra mim seria um privilegio de todo meu ser ser uma embaixadora de Cristo levando sua palavra em todo tempo. Tenho comigo a sabedoria do Espiríto Santo e tenho alvo a seguir Jesus; e sempre quando for preciso mim esvasiar do meu ego pra que Cristo cresca em mim. pra Deus tudo é possivel no tempo dele , mas não tenho condiçoes de invertir no seminario pra mim minha familia também não, quero mim arpeifeiçoar , ter estrategia e se for preciso levar aqueles que eu poder aos pés da cruz eis-mim aqui não quero ser missionaria pra ser conhecida pelos homems ganhar prestigío em pulbitos NÃO ! quero ir com JESUS CRISTO aos presidíos , as alas de insolamentos de hospitais, favelas ,ruas , quarteroes, tem muita gente vivendo no submundo , das drogas prostituiçao, homossexialismo,criminalidade, drepessão. Gente é dificíl ganhar o mundo , se não fosse assim Jesus não viria morrer por nós… é preciso pregar a realidade pro mundo não historias de carochinha como estão fazendo por ai.a primeira coisa é saber passar o amor a qual JESUS foi cometido por nos , levando paz pessoas e o significado exato de JESUS numha cruz , e pregando a realidade da sua volta que está proxima vamos leva um verdadeiro evangelho de JEUS para aqueles que não veem os coxos , surdos os fracos de espírito como ouvirão se não a quem pregue . tudo que falei foi do interior da minha alma fui afastada um bom tempo dos caminhos do senhor e sei o que é não ter paz consolo, amor e tambem uma alma sedenta pelo seu criador , mas pela sua graça e misericordia tive um encontro verdadeiro com ele pois só ele pode mudar a minha historia. Mesmo eu sem aparençia e formosura ele mim viu e e hoje entendo um dos proposito de DEUS na minha vida aqui na terra quero aprender a viver pelo proximo se alegrar com os que e alegra e chorar com os que choram estou esparando o tempo do senhor na minha vida e as opotunidade do senhor que virão pra mim. Meu contado é 047 8843 7748 claro ou 047 9243 0259 vivo e email:anasantos105@hotmail.com- Paulinha Souza eis-mim aqui se CRISTO comigo vai eu irei e não temei com gozo irei .
ah tenho 25 anos não é dificil ganhar o mundo
Bom dia! Graça e Paz! Participo e estou envolvida e comprometida com o Reino do Senhor, lidero uma célula de jovens, participo do ministério da musica. A igreja que estou envolvida é a Comunidade da Graça, do Pr. Carlos Alberto Bezerra. Minha vontade é fazer parte deste trabalho que por muitos anos venho acompanhando “JOCUM”. Tenho sentido no coração o desejo de servir o próximo a cada dia, e também, tenho o desejo de me envolver com Vocês, pois sabemos que é um trabalho sério! Creio no agir de Deus e sei que ele pode nos usar como canais de bençãos na vida de outros, fazendo a diferença! Eu tenho o desejo de estar com Vocês, no meu período de férias do trabalho! Se puderem me dar um retorno, estou disposta e com o coração ardendo p servir e levar a palavra de DEus e seu amor !
eu quero ser um missionario ja tive opurtunidade de ser um missionari de mormon mas aquele doutrina nao mim conve sobre a mente o espirto nao confirma eu quero ser um missionaria de Deus vivo anos eu quero essa opurtunidade de ganhar almas aonde eu vivo ja preguei nas casa e mercados hospitais mas eu quero ir au mundo inteiro eu mim entrego a ir pra onde devo ir sou pra ir pregar a palavra mesmo pra pakistan eu estou disposto a tudo por amor a Deus eu deixei tudo agora quero voar ao mundo pregar a palavra de Deus vivo por favor eu quero essa opurtunidade pra servir a Deus seria uma horna pra Jesus,, sou mocambicano tenho 18 anos morro na cidade de Maputo bairro polana canixo fasso parte de um grupo de jonvem aonde eu sou um lider tou no grupo de com meus 9anos nome de grupo lights of jesus meu numero +258842774425
Quero ser um missionário não importa o lugar se a perigo ou guerra só quero levar a verdade palavar de Deus 6196250575
quero muito ser um missionario,tenho esse chamado de DEus
Eu quero obedecer o ide.
Sou um pastor atualmente sem ministério tenho o interesse de ser um missionário porque fazer missão é uma ordenança de Jesus Cristo contato (11)946203465
Pr Nilson filie-se ao nosso ministério, para enviarmos o senhor para a abertura de trabalhos missionários.
Pastor sou evangelista e já fiz missão no Maranhão e na Argentina, fiz internato de missiologia na EMAD de São Paulo e qria voltar a fazer missão!
A PAZ DO SENHOR: SIM SOU SEMBLEIANA E PELA MISERICÓRDIA DO SENHOR E PELO AMOR A OBRA JÁ ESTOU SENDO SEPARADA PARA OBRA MISSIONÁRIA GRAÇAS AO NOSSO DEUS… EIS- ME AQUI SENHOR!!!
Sou Alex Antunes e tenho 16 anos fui impactado pela conferência missionária que teve em minha igreja com o tema ” a Igreja perseguida ” e quero ir pra onde o SENHOR me mandar.
Quero muito ser uma missionária
ola irmaos e irmans quero dizer que nao tem coisa melhor doque estar na presença de jesus de deus … fico muito grato por ser um dos escolhido nao do homem mais sim de deus pai andava meio confuso meio perdido ai veio um varao e me disse tenho um recados do ceu pra vc irmaos aquela hora foi a mais gostosa da minha vida aquele homem tinha o espirito santo do seu lado veio e me falou tudo oq deus tem pra mim na minha vida … disse que sou um escolhido de deus pai todo poderoso irmaos aquilo entrou no meu coraçao de uma tal maneira que so eu e jesus sabe enfim ele disse que serei um grande missionario entao ta ai se for de deus vcs vao me achar no meio dessa mutidao agradeço a oportunidade de falar pela premeira vez sobre oque deus tem pra mim ….
Eu estou desposta a ir aonde o Senhor me enviar. Líbia, África, Romênia, Colômbia, China. Onde o Senhor estiver precisando de mim.
Eis- me aqui.
Caros Irmão, A Poderosa Paz do Senhor, Gostaria muito de poder fazer parte desta missão de levar as santas palavras do Senhor Jesus, pois sou pastor e terapeuta Clínico, já fiz missão evangelizadora em Genebra- Suíça, e gosto de levar a verdadeira mensagem do nosso Deus para as pessoas que ainda não foram tocadas pelo o espirito Santo.
Estou pronto com servo do Senhor, para ir sem medo para pregar , para todos os povos e línguas, estou a disposição para está nova missão em nome de Jesus, AMEM.
Um forte abraço fraterno do seu irmão em Cristo, Pr. Capelão: Roberval Felizardo Soares
AMADOS JESUS E BOM
QUERO PARABENNIZAR E SAUDAR A CADA IRMAO(A) COM A PAZ DO SENHOR JESUS.
ESTAMOS TODOS OS FINAIS DE SEMANA COM TRABALHOS DE EVANGELIZAÇAO. VENHA ESTAR CONOSCO PARTICIPE.
RETIRE JA MATERIAL AMME EVANGELIZAR CONOSCO CRIANÇAS JOVENS E ADULTOS, AQUI EM SEROPEDICA KM 40
FAÇAM JA CONTATO MISSIONARIA VASTI ROCHA AMME PREENCHAM SUA FICHA E EM SEGUIDA A RETIRADA
ATENDEMOS CONVITE PARA EVENTOS SIMPOSIOS, SEMINARIOS , AR LIVRE, PALESTRA DE EVANGELIZAÇAO. FAÇA JA CONTATO
EVANGELHO MISSOES joseoliveiira@gmail.com
21 993261045 CAIXA POSTAL 8034 CEP 21032970 RJ
AMADOS O RIO DE JANEIRO PRECISA DE MISSIONARIOS 24 HORAS POR DIA
PASTORES: DIGAM AO POVO QUE MARCHE, EM NOME DE JESUS.
SENHOR JESUS EIS-ME AQUI ENVIE A MIM
Paz e graça da parte do Grupo Geração Missionária em Angola.
Eu sou o Almeida Quiami,
sou o fundador do GRUPO GERAÇÃO MISSIONARIA-
Este grupo foi fundado em 2014…
Este grupo foi criado com o pensamento de juntar os crentes de diversas igrejas evangélicas em África e no mundo, com o pensamento de levarmos apalavra a te aos confis da terra começando por Angola.
temos trabalhado em projetos socias, evangelismo nas cadeias e visitas aos orfanatos e hospitais. temos ainda pregado o evangelho de cristo em mercados públicos, transportes públicos…
somos um Grupo jovem, com pensamento centralizado em S.Marcos 16.15….
Estamos a precisar de apoios. Como : Bíblias, Cadernos escolares, ropas, folhetos Megafones e muito mais.
No ceio das igrejas a qui em angola existem membros que não tem bíblias e não tem como comprar, existem crianças nas comunidades onde está as nossas igrejas que não vão a escola por falta de escola e material…
estamos apensar a ajuda – los , mas não sabemos como.
nós trabalhamos com as comunidades cristã e com a sociedade.
obrigado e Deus abençoe.
aguardo pela vossa resposta
estamos no facebook.com/grupogeraçãomissionaria
Eu quero me tratar um missionário….e eu irei em nome de Jesus .
Quem quiser entrar em contato
Como faço? Quero participar como voluntária.
Es me aqui,sou voluntario.
sou de ibirite mg t enho o chamado tenho muito amor ao proximo mas por onde ando nao tenho apoio a maioria dos pastores querem os missionarios so dentro das igrejas mnas gerais tem muitas cidades que precisa de missionarios mas eu creio que Deus vai me dar condioes para que eu possa ir fazer a vontade dele,
Maria Imaculada você é casada e membra de uma igreja evangélica?
como euposso ser um missionario
Alan Onde você reside, é casado e membro de uma igreja evangélica?
PRECISAMOS DE HOMENS, MULHERES E CASAIS PARA TRABALHAR NA OBRA DE DEUS AQUI NA CIDADE DE PLANALTINA-GOIÁS (ENTORNO DE BRASÍLIA); INCLUSIVE ESTAMOS CONSTRUINDO UM TEMPLO AQUI EM UM LUGAR CARENTE, E ESTAREMOS PRECISANDO DE UM CASAL MISSIONÁRIO PARA DIRIGIR ESTA OBRA. AQUELES QUE TAMBÉM QUISEREM ABRIR TRABALHOS MISSIONÁRIOS PELO NOSSO MINISTÉRIO À ASSEMBLEIA DE DEUS MISSÃO DA GRAÇA EM QUALQUER LUGAR DO BRASIL E DO MUNDO; PODE NOS CONTACTAR PELO FONE:(61)93711357 OU (61)36373445 EMAIL:alanpeterpacheco@gmail.com
A Paz pastor. Jesus vem me chamando algum tempo para alcançar os mulçumanos, e apoiar a Igreja perseguida e sofredora. Tenho muita sede e muito amor, muitos pensam você tá doido ir por Oriente médio onde o povo está fugindo de lá, mas não tem medo, já morri pra esse mundo mesmo, e Jesus vive em mim. Te mandei uma mensagem no whatsapp, quando pode entre em contato. Eis me aqui…
A Paz pastor. Jesus vem me chamando algum tempo para alcançar os mulçumanos, e apoiar a Igreja perseguida e sofredora. Tenho muita sede e muito amor, muitos pensam você tá doido ir por Oriente médio onde o povo está fugindo de lá, mas não tem medo, já morri pra esse mundo mesmo, e Jesus vive em mim. Te mandei uma mensagem no whatsapp, quando pode entre em contato. Eis me aqui…MEU CONTATO 38 92323000
“A QUEM ENVIAREI?” PASTOR ALAN PETER, PAZ E GRAÇA, SOU PASTOR EVANGÊLICO , CASADO PAI DE DUAS FILHAS TANTO MINHA ESPOSA QUANTO AS FILHAS ENVOLVIDAS NA OBRA DE DEUS, SOU FORMADO EM TEOLOGIA, MAS INDEPENDENTEMENTE SOU SERVO DE DEUS. eu juntamente com minha esposa temos 14 anos nessa caminhada de servos. atuei como pastor no ministério internacional da graça de deus por 3 anos como pastor auxiliar, igreja presbiteriana também como auxiliar durante todo meu curso de teologia, já que estudei pelo colégio presbiteriano, permaneci aproximadamente 6 anos. quero muito fazer a obra de DEUS. PEÇO ESSA OPORTUNIDADE! DEUS ABENÇÕE.
Paz e a graça seja convosco, respondo por Zito Ambrosio de Moçambique Nampula, os Ansião duma comunidade religiosa casado pai de 2ª filhas, eu choro e quero fazer parte da obra de Deus. Vim me respeitosamente peço a ajuda, seja direto ou indireto. 😭😭😭😭 Deus abençoe em nome de Jesus
A paz do Senhor seja com todos os santos, Num tempo de perseguição, mas no tempo também de colheita porque os campos brancos estão, coloco me a disposição do Reino de Deus. “Eis me aqui, envia me a mim!”
O quão formosos são os pés dos que anunciam as boas novas.
+1 786 2817882