O cair é humano; o levantar é divino


Deixe uma resposta

Conectar usando: Ou use seu Login deste site.


11 pessoas acompanhando

  1. Ana paula Oliveira

    Paz do senhor,vim aqui pedir uma ajuda espiritual,estou frequentando uma igreja ,aq na minha cidade,mais as vezes me sinto sem fé,tento orar,jejua e não consigo,sinto minha fé fraca,me ajude,as vezes penso até em desistir.Orem por mim,para que minha fé se fortaleça.Amém

    • Pr. Guedes

      Caro Wilton, a Paz!

      Estamos felizes com a sua decisão e queremos lhe orientar a procurar uma igreja evangélica próximo à sua casa a fim de conversar com o pastor e comunicar sua decisão. De nossa parte, estaremos orando por sua vida para que se confirme essa decisão e a sua família também seja alcançada pela Graça de Deus.

      Se precisar de outras orientações, estaremos aqui à sua disposição para lhe ajudar.

      Deus lhe abençoe.

      Abraço.

  2. Angela Ap de Souza

    Eu estou em dificuldades pra viver leia minha carta, por favor, que Deus Abençoe. Eu Posso dizer que hj estou sendo uma pessoa forte, passei tantas provas e to passando, mas sei que vou superar pq eu ja superei muitas coisas, ou melhor, ja sai do fundo do posso eu tenho momentos de vontade de desistir mais não faço isso pq por 9 anos tentei parar de usar drogas, e hoje estou com 3 anos e meio que não uso mais nada, graças ha Deus e ha Ajuda do CEAD centro de reabilitação Álcool e Droga, estou esperando uma resposta da justiça federal pq no dia 10/07/2013 na justiça federal, de entrada da minha pericia pq hj tenho crise de transtorno de personalidade e não consigo me socializar com as pessoas pessoalmente, posso dizer não que tenho amigos so minha companheira minha mãe não me abandonaram pq conviver comigo lado a lado é difícil, esse processo JF eu não posso trabalhar pq estou doente isso me fez passar uma prova tão grande dia 19/05/2014 eu estava fazendo um trabalho com o meu carro para uma empresa idônea sem registro, as 19 horas qdo estava voltando pra casa fui roubada e mantida em cativeiro por três dias, qdo voltei pra casa só chorei de tanto desespero pq consegui chegar em casa mas eu não tinha nada só meu carrinho pra me da um auxilio em consegui uns bicos e agora nem sei o que fazer a empresa que eu estava prestando serviço teve coragem de ate de descontar os dias que eu fiquei nas mãos dos ladrões, sabe como estou me sentindo abandonada minha única fonte de renda que era meu carrinho tiraram de mim agora nem sei o que fazer queria fazer um trabalho em casa que me desse uma renda pra pagar meu aluguel sei trabalha eu estou tentando divulgar site de amigos pra me ajudarem com meu aluguel, alimentação, mas gostaria de fazer algum trabalho que eu possa fazer em casa sei que posso aprender Facilmente tudo que pego pra fazer se souberem de trabalho pra fazer em casa me de um toque Obrigado por ter lido minha mensagem. Eu sou uma batalhadora e vou vencer!!!!! Motivos de orgulho Venci as Drogas, a depressão, roubo e muito mais vou vencer !!!!!!

  3. REINALDO RIBEIRO DIOGO

    Essa mensagem e a oração me deram ânimo para lutar. Venho sofrendo amargura de alma; pois, somente Deus sabe o porque. Confesso que eu estava desanimado, mais hoje, Deus me revelou esse site e através das palavras de ânimo que foram ditas, agora vou lutar para vencer todas as barreiras com a força de Deus e de seu filho nosso Senhor Jesus Cristo. Amém!
    Que Deus dê mais e mais entendimento espiritual ao Pastor Flauzilino! Glória a Deus!

  4. Alan Thiago Romanzini Nagel

    Louvado seja o Senhor Jesus , restitui Senhor tudo o que nos foi roubado
    Lindas as palavras ! . Não importa quantas vezes nós fomos derrubados ,
    abatidos irmãos 7 , 6 10 , 20 , 30 vezes , O Senhor tem um plano para nossas vidas e o Diabo não vai fazer parte delas porque somos filhos de Deus ! Eu senti o abraço do Espirito Santo de Deus em momento de oração refletindo nesta palavra abençoada . Gloria a Deus !

  5. Antonio Amancio

    a paz do senhor.
    eu to numa situação muito dificil, eu quero sair do pecado mais eu nao tenho força eu peço que os irmaos orem por mim.

  6. ian araujo

    Amem louvado seja Deus, realmente estou precisando ser restaurado e transformado por Deus, eu quero ser diferente mas por minhas forças de ser humano sou incapaz, peso que orem por minha vida e que o senhor Jesus possa ter misericórdia e verdadeiramente ser realizado uma mudança, em minha vida.

  7. juamazonas

    Bem, estou numa luta constante. Sempre fui do  mundo e do carnaval, estava caminhando alguns dias na igreja tentando restaurar minha família…e agora próximo ao carnaval tive uma recaída muito grande. Mas foi quando Deus agiu, precisei chegar na ponta do precipício para saber que nada melhor do que o caminhar c Deus. Levei um tombo bonito… mas n cai no chão… me firmei em Deus, para honra e glória do Senhor. Muito bonita essa pregação… que Deus abençoe mto a todos vocês! Sou mais que uma vencedora!

  8. KellyCristina

    Bom dia!Fui criada na igreja e aos 16 anos estava noiva fiquei gravida e fui excluída da assembléia onde eu era membro,hoje tenho 27 anos e continuo afastada da igreja,eu sei que pequei e que virei as costas pra Deus,mais sou realista em dizer que ele nunca me deixou,sou de uma família muito humilde e comecei a trabalhar com 22 anos, em uma loja onde fui muito apontada e perseguida.Apesar de ser tímida todos os meses Deus permitia que eu ultrapassasse todas as metas,com o tempo troquei de emprego e logo Deus me deu um cargo melhor , não estudava a 8 anos e comecei a fazer um supletivo e era sempre elogiada pelos professores sendo que eu sei que não era só eu mas era Deus ao meu favor no mesmo ano que me formei na escola fiz o Enem e hoje estou no 3 período da faculdade escolhi uma profissão que eu possa de certa forma agradecer o cuidado de Deus em minha vida que é muito maior do que esse relato e escolhe enfermagem.Mas não tenho forças para ir a igreja me sinto humilhada e envergonhada pois moro com meu companheiro a dose anos tenho três filhos e não sou casada,meu coração tem sede da palavra e da presença de Deus tenho muito medo de que Deus volte e que eu ainda esteja aqui parada no mesmo lugar eu quero mais não consigo me mexer.O meu maior desejo é que eu e minha família pudéssemos estar servindo ao meu único senhor e salvador.

  9. mariosaulo14

    Sou muito feliz por te conhecido Jesus em minha vida , antes conhecer a verdade minha vida era um vazio , nada para mim dava certo até que um dia resolvi para de sofrer , o mundo esta cheio de armadilhar colocada para nós através das forças mas ou seja o satanás esta ai pra destruir avida de quem quer se apegar as coisas do mundo que a maior parte de tudo nós leva ao deslise e o fracasso , por isso irmão crê no nosso senhor Jesus ele é a luz e único que pode te levantar e retirar da área movediça , viver em Cristo é maravilhoso , minha vida hoje é outra , depois que você experimenta da palavra de sabedoria de nosso Jesus abre se os olhos espirituais em servir nosso senhor , todo honra e toda glória ao meu senhor Jesus não sei mais viver sem mais meu senhor experimente e você jamais deixará de buscar se alimentar do conhecimento de sua palavra de conforto e sabedoria é como mesmo diz a mensagem acima o cair e o levantar é Deus quer dizer que todos nós podemos cair há qualquer momento desde quando estamos só , mais quando Deus esta contigo assegurado em sua mão , você está firme porque Deus é o alicerce é a base de sua vida, é como você construir uma boa casa tem que ter uma planta , um Engenheiro para fazer essa obra , usando uma boa fundação e muita ferragem para dar uma boa sustentação a sua casa , assim é o senhor te engue e levanta ai meus queridos é manter essa rocha inabalável esta firme em Cristo Jesus , amém.

533 comentários