Fale com Deus agora


Deixe uma resposta

Comente usando o Login deste site ou use seu login das redes sociais abaixo.
Conectar usando:

14 pessoas acompanhando

  1. José Weyne Silva Viana

    Oi,A Paz Do Senhor Pastor,Mais Uma Vez Me Encontro Aqui,
    Ansioso Por Suas Orações A Meu Favor,Peço Encarecidamente
    Que Ore Por Mim,Pela Minha Vida Espiritual,Para Que Eu Seja Cada Vez Mais
    Abençoado Por Deus,Cheio Da Graça E Do Espirito Santo,Para Que Eu Seja Obediente,Submisso,Fiel, Feitor Da Vontade D’Ele,Para Que Eu Seja
    Um Bom Pregador,Preletor,Articulador,Expositor,Erudito,Orador, Eloquente,
    Ter Uma Boa Dicçção Intrepidez Em Sua Palavra Amém.

  2. MILTON da silva oliveira

    Preciso de uma palavra de ajuda , pois estou desesperado . Estou devendo mais de 250.000.00 reais , corro o risco de ser preso e minha unica casa ser tomada ; estou desempregado . Não tenho coragem de contar pra minha esposa , tenho mais dois filhos . Choro escondido , procuro e não encontro saída ; durmo com muita dificuldade , quase não me alimento ; já levanto desanimado , pra baixo . Falo com DEUS em nome de Jesus , a todo momento …
    Por favor , socorro , me ajude , orem por mim ….
    Milton

  3. edson leite da fonseca

    minha vida não anda não aguento mais meu emprego ,da vontade de larga tudo sempre morei com meus pais não prospero estudo mais é difícil minha namorada só me ajuda a se endividar mais só vivo com dividas não conquisto nada ,quero sumir largar emprego namorada ,família sou cobrado de mais to de saco cheio

  4. carla

    Pastor eu conheci um homem quando eu tinha 25 anos conheci um homem no qual eu me apaixonei sendo que eu tinha acabado de sair de um relacionamento e conheci esse rapaz,parecia o homem do meu sonho sabe pastor educado responsável muito carinhoso só que ele falou que morava com um mulher a 17 anos e não era casado na igreja nem no papel que queria ficar comigo e não gostava mais dela como mulher e acabou com pouco tempo nos morando junto compramos uma casa eu coloquei todo meu dinheiro na casa e ele também estávamos muito felizes mais depois de um tempo pastor a ex mulher ligava muito para ele e eu ficava chateada ela chegou a dizer que ele nunca largou ela e eu confiava nele demais nesse ano ele começou a mudar comigo parecia que ele me odiava e cansava de dizer que não confiava em mim mas pastor eu nunca dei motivo nesses 3 anos para ele desconfiar ao contrario ele quem dormia fora e dava motivos nisso ele me agredia verbalmente fisicamente mais eu sempre gostei ou se amei e acreditava que ele mudaria pastor parece que nem e ele que está falando as vezes quando eu falo de deus ele me xinga e fala que não é para falar o nome de deus na nossa casa hoje pastor ele falou que viria pra casa e não veio pastor então liguei para a ex mulher dele e ela falou que ele estava lá então eu falei com ele e ele pediu para vender a casa pastor sera que deus esta me castigando estou sofrendo nem consegui dormir

  5. Gislaine

    Pastor sei que a porta que Deus abre ninguém pode fechar,mas me encontro numa situação muito dificil,pedi em minhas orações que Deus me abrisse uma porta que por sinal é a porta que eu sempre sonhei trabalhar no banco,antes de Deus abrir essa porta já estava orando a dias e teve uma missionária que nem me conhecia que revelou para mim que a porta de trabalho que eu tinha pedido a Deus já era minha,então como já vinha orando tomei posse da benção,e realmente essa porta se abriu,mas não deu nem um mês e essa porta se fechou,a empresa tercerizada disse q não iria mais precisar dos meus serviços,e novamente me encontro desempregada,antes de aparecer esse serviço,já havia aparecido três para mim,mas neguei todos,pois o primeiro eu tinha que disser o que não era para poder vender o produto,então disse a pessoa que iria me contratar,que eu não poderia fazer isso pois sou evangelica e a biblia diz que eu sou o que a biblia diz que sou,que ando em abediencias a meu Deus não falaria mentiras para vender,o outro emprego era para shop,mas iria me atrapalhar de ir as reuniãos da minha igreja,na celula e td mais,e o terceiro já estava bem disser certo,mas como já tinha a entrevista do banco na segunda do serviço que tanto queria,então acabei ligando no terceiro e dizendo que não poderia ficar com o emprego pois já havia aparecido outro melhor para mim,na realidade eu determinei que o serviço do banco seria meu e para a honra e gloria de Deus foi sim,mas eu acabei perdendo ele,sei que Deus está no controle Pastor,mas ta td tão dificil,tenho um grande sonho para se realizar dia 14/11/14 daqui três meses,que é a celebração do meu casamento,já sou casada a seis ano somente no cartorio,mas eu e meu esposo sempre tivemos esse sonho de ter nossa festa com convidados e td mais,Pastor peço sua ajuda Espiritual e também uma palavra,estou triste com a realidade que me encontro e confesso com medo de passar vergonha e humilhação por favor peço que me ajude em nome de Jesus….obrigado!!!

  6. Carlos Antunes Ventura

    Tenho um problema com meu filho mais velho e não consigo resolver, tudo o que eu faço é só cobrar a ele, reprimi muito a infância dele por muitas pessoas se meterem em minha educação,a ele minha própria mulher hoje em dia não assume seu papel de mãe ordenando ele a obedece-la me colocando sempre pra tomar as decisões, e sempre ficando como o ruim da história, isso tem se tornado um fardo muito pesado em minha vida, tenho suportado mas as vezes acho que nunca vou conseguir ser um verdadeiro pai pro meu filho, essa noite foi mas uma noite de discurções depois de tanto tempo de paz, mas uma vez que minha esposa não toma suas atitudes de mãe e me faz cobrar a meu filho algo que não queria ele tem 17 p/ 18 e não faz questão de se desviar de suas rebeldias é um otimo menino mas em casa não faz questão de obedecer… ta dificil estou ha uma semana de ser levantado obreiro e não cosigo me achar digno desse previlégio …. me de uma luz grato

    • Pr. Guedes

      Caro Irmão Carlos, a Paz do Senhor!

      Ainda está em tempo de reconhecer que errou e assumir o verdadeiro papel de um pai. Converse como seu filho adolescente e assuma que falhou em sua criação, que o reprimiu demais e que gostaria de um tempo para recomeçar a história de vocês dois. Não diga para ele que a culpa é da mãe e não transfira sua responsabilidade para outrem, mas peça sabedoria a Deus para DIALOGAR com o seu jovem filho.

      Essa fase é muito difícil e eles precisam ser ouvidos e não reprimidos a todo custo e a todo instante. Nessa fase, a adolescência, eles repensam o mundo e tudo o que viveram, esperando uma palavra sábia que os coloque nos eixos e lhes dê um norte para a vida.

      Deus lhe dará graça.

      O Senhor te abençoe.

  7. Beatriz dos Santos Pontes

    muito bom,muito legal ajuda muito as pessoas
    faz com que elas reflitam apesar de tudo e de toda tristeza
    sinto-m,e com um peso em minhas costas e esse peso parece controlar meus braços e acaba me deixando triste porque perco as minhas forças.
    não tenho mais força em minhas mãos por conta disso
    só peso socorro! FÉ….

  8. Debora Maia da Silva

    eu não acreditava em Deus,até que um certo dia eu realmente precisei dele..Então comecei a orar todos os dia e as coisas foram mudando..e hoje eu acredito nele,eu to precisando muito de um emprego só que parece que desta vez Deus esqueceu de mim,eu oro,clamo,até choro implorando emprego,mas sempre as portas estão fechadas pra mim..As vezes dá vontade de desistir..eu sei que sou pecadora por que gosto de mulher,mas Deus vai me libertar disso..por favor pastor preciso muito da sua ajuda,alguma oração preciso muito arrumar emprego!!

  9. José Weyne Silva Viana

    Oi… Paz Do Senhor Pastor,Venho Mais Uma Vez
    Rogar,Para Que Em Suas Oraçöes,Eu Possa Estar
    Incluido,Fui Em Uma Empresa,E Coloquei Meu
    Curriculum E Preciso Da Ajuda Do Meu Deus,
    Para Que Eu Seja Aprovado.

  10. Daniele

    Bom dia gostaria de pedir oração pra toda area da minha vida, me encontro num momento muito difícil… Não consigo arrumar emprego vivo brigando todos os dias com meu namorado não conseguimos nos dar bem mais… ando muito depressiva alto estima baixíssima. Não sei mais o que fazer sem animo de tanto tudo estar dando errado perdi a confiança em tudo e em todos. Por favor orem pela minha vida. Ja pensei até me matar ja pra acabar com tudo :'(…

  11. cristiane donizete

    Deus todo poderoso quero pedir ao senhor uma luz para que eu consiga resolver alguns de meus problemas, pois penso penso e não consigo chegar a nenhuma conclusão.
    não consigo achar uma resposta estou com muita dificuldade financeira,

  12. VALERIA DE OLIVEIRA

    Prezados boa noite,

    Peço oração pela família e pela minha vida sentimental, porque estou muito triste, peço perdão a Deus nas minhas orações pelo meus erros e pecados, por favor, que Deus faça a vontade dele na minha vida e não a minha, porque esta difícil, mas Deus é bondoso e misericordioso, eu creio que tudo vai se resolver na vontade dele, amém…obrigado

  13. Paulo

    MEU DEUS ME PERDOE E DE CORAÇAO QUE TE PEÇO ISSO MEU PAI XINGA A NOITE INTEIRA MAL DEIXA MEU IRMAO DURMIR E ELETRABALHA DE MOTO O DIA TODO E MINHA MAE TEMM QUE AGUENTAR DO LADODELA UM MISSIONARIO DE SATA QUERO ARREBENTAR ELE DE TAL MANEIRA QUE NAO SOBRE PO MAS SEI QUE E ERRADO TER ESSSE SENTIMENTO NO MEU CORAÇAO ENTAO PEÇO QUE TI O AJUDE A ENTENDER QUE O CAMINHO QUE ELE ESTA A TRAÇAR NAO O LEVARA A LUGARA ALGUM E PESSO TAMBEM QUE ME DE FE E FORÇA PARA QUE ESSE SENTIMENTO DE ODIO SE AFSTE DE MIM AMEM

  14. v a da silva

    PASTOR, EM NOME DE JESUS LEVANTE A IGREJA AGORA AO MEU BENEFICIO, NÃO SOU EVANGELICO E MINHA CAUSA E MUITO DIFICIL A OS OLHOS HUMANOS, MAS EU CREIO NO DEUS QUE PODE MIM SALVAR, E RESOLVER MINHA CAUSA QUE ACHO QUE CHEGOU AO FIM,

  15. Bruno

    Boa noite Pastor, gostaria que o nome da minha mãe Rita de Cássia fosse incluído nas orações de fé de todos que estejam dispostos a ajudá-la… Ela tem transtorno afetivo bipolar, e tem passado por crises nos últimos anos, muito dolorosas pra ela e também para os familiares. Estou orando também, para que ela consiga ter uma vida normal, sem tantas crises, e sei que com a fé em Deus e as orações de todos, vamos conseguir devolve-la a vida! Obrigado a todos. Fiquem com Deus, e confiem Nele, pois ele pode tudo. Um forte abraço a todos!

  16. rafaela

    Boa tarde

    Meu nome é Rafaela, tenho 21 anos e estou passando por um momento dificil, tento buscar forcas a onde ja nao tenho, eu sei que tudo acontece nas nossas vida de acordo com a vontade de Deus. Mas estou aflita e como o coracao totalmente triste. Por favor, deixe um versiculo para mim e uma palavra. Eu preciso ler uma msg de Deus.

    Desde ja agradeco

    Att Rafaela

  17. CAROLINA

    Paz do senhor!!
    Venho lhe pedir oração a vó da minha filha,apesar de não ser mais minha sogra é como uma mãe pra mim e sou muito grata a ela.Hoje ela se encontra em um hospital internada com leocemia .Tenho muita fé em Deus que ela vai sair dessa,pois o meu Deus e minha fé é maior que qualquer doença.Peço ao senhor pastor e a todos que orem pela vida dela,o nome dela é Elza.

  18. maria da penha rodrigues

    Deus me ajude que eu seja chamada urgente para trabalha nesta loja onde fez a entrevista e so estou esperando ela me chamar mas gostaria que o senhor deus orase por me pra que eu logo e trabalha precisso pagar minhas contas estou devendo muito e quero logo trabalha pra pagar minhas conta pra me ficar na paz e no amor de deus me ajude meu deus eu conseguir urgente esse emprego obrigado senhor deus amem

  19. Valderes

    Olá pastor a paz do senhor. Gostaria de pedi oração para minha vida matrimonial, pois meu casamento está a ponto de acabar, meu marido diz que não me ama e que quer o divórcio, nos últimos 20 dias tem me ignorado e eu fico na minha sem cobrar atenção pois sei que tudo que eu venha falar ele se estressante e fala de separa. A única coisa que tenho feito é orar. Pois sei que só DEUS pode mudar toda situação. Pode isso vejo pedir em nome de Jesus me. Ajude por favor, pois não sei mais o que fazer. Deus abençoe a todos vcs, amém.

  20. José Weyne Silva Viana

    Olá… Paz Do Senhor Pastor,Peço Mais Uma Vez
    A Vocês,Oração Por Minha Esposa E Eu,Por Esta
    Crise Financeira Dificil,Que Estamos Passando.
    Para Que Deus,Em Sua Infinita Misericórdia,
    Bondade E Amor,Nos Mostre A Solução,
    Para Esta Situação Complicada Em Nossa Vida,
    Para Que Ele Nos Mostre O Caminho,Os Meios
    E A Condição,Para Juntos,Sairmos Dessa Provação
    Angustiante,(“Não Esta Dando Para Suportar Mais,
    Já Faz Quatro Meses Que Estamos Passando Por Isso”).
    Eu Só Quero Um Emprego,Nada Mais Que Isso!

  21. Suely Silva Kalile

    Gostaria de pedir oraçao pela a vida fa minha irma o nome dela é Simome, esta pasando por moentos muito dificies, que abre as portas de emprego para ela…..
    Desde ja agradeço, que Deus abençoe a todos……

  22. Francieli.

    Olá gostaria de pedir oração por mim pela minha família e pelo meu namorado e a família dele, estamos nos organizando para nos casar e precisamos da providência do Senhor… Pois não estamos com muitas condições financeiras para podermos fazer a festa e comprarmos o restante das coisas para nossa casa.
    Peço que nos ajudem em oração por esta causa que para nós está sendo muito importante, e depois de estarmos unidos conforme o Senhor deseja e nós também continuaremos fazendo a sua obra conforme o desejo do seu coração, e para sempre honrando e glorificando seu santo nome, até a eternidade.
    Desde já agradeço.

    Abraço.

  23. Mônica Dutra

    Bom dia

    Conheci meu namorado a 6 meses, e depois disto minha vida virou de cabeça para baixo, minha e a dele também.
    Nossa vida financeira está totalmente descontrolada, por causa disto eu e meu namorado brigamos muito e ele sempre fala para terminarmos pois acredita que isto é um sinal que não é para ficarmos juntos.
    E eu fico muito mas muito triste com isto, pois não sei o que fazer, pois sabemos do nosso sentimento, e gostamos um do outro.
    Eu oro e leio a bíblia todos os dias pedindo para Deus me mostrar o caminho que devo andar e qual direção seguir.
    Peço sabedoria e discernimento para entender o que Deus quer de mim.
    Ando muito triste e deprimida, não sei o que fazer….

    • Pr. Guedes

      Cara Mônica, a Paz!

      O problema não está no fato de a vida financeira está indo mal, mas na crise que vivem por não haver diálogo. Troquem as discussões pela compreensão e pelo perdão e logo terão a certeza de que Deus aprovará o relacionamento de vocês. Quanto tempo oram juntos pela união de vocês? Quanto lutam em oração e comunhão para permanecerem unidos?

      Se existe amor…. O amor tudo espera, tudo crê e tudo suporta!!!

      Procurem orar juntos a Deus e conversarem mais e mais…nunca desanimem e lutem pelo amor de vocês.

      Deus abençoe vocês

  24. Tiago

    Boa noite irmãos,queria poder dizer para alguém tudo que eu sinto.mas,sinto que não posso…
    Meu nome é Tiago,tenho 19 anos,mas parecendo um homem de idade muito avançada,sinto como se eu estivesse com 70 anos…Deus sabe de tudo..,sabe que sofri(sofro)sabe que pequei,sabe tudo o que eu passei,e tudo o que tenho passado ultimamente……eu mi machuco d+..é sério,é como se todas as minhas articulações estivessem estouradas.eu não aguento mais..agora ouço estalos no ouvido..sofro d+..,orem por mim gente..que com fé em Deus,..todos teremos uma vida nova!!!!!

  25. Jose Weyne Silva Viana

    Deus,Dai-Me Sabedoria,Direção,Entendimento,Para Que Eu Saiba Como Fazer Planos,
    Realizar Projetos,Trabalhar,(Em Qualquer Área Da Vida,Seja Material,Ou Espiritual).
    Tomar Decisões Certas,Conhecer Entre
    O Certo E O Errado…
    Me Revela A Tua Vontade,Ó Todo Poderoso!?

  26. aparecida alves dias

    Sabe DEUS Gostaria de pedir que oriente para revolver problemas da minha vida, não sei como fazer e revolver, se e certo por favor DEUS CONHECE MEU CORAÇÃO O QUE DEVE FAZER, ESPERO QUE MI DIRECIONE

  27. maria rita moreira da silva

    gostaria de oração para meu filho parar de bebê,ele e uma otima pessoa mais quando bebe não sabe o que faz.estou dizisperada…preciso de ajuda,ajude-me…!Estou enferma de tanta tristeza,angustia,descontrolada…tenho medo de enlouquecer…Sei que so deus pode,so ele resolve nossos problemas…fico tao nervosa que nao concigo orar.

2.635 comentários