Fale com Deus agora


Deixe uma resposta

Ou use seu Login deste site.


15 pessoas acompanhando

  1. Polyana

    Deus em nome de Jesus Cristo antes de mais nada perdoa meus pecados pois tu és o Grande Deus e creio nisso, portanto, tem compaixão de mim pela tua graça e me ajude a sair dessa situação em que me encontro de dívidas e desemprego e que eu possa Senhor sair da minha terra e morar no lugar que o Senhor abençoar, em nome de Jesus Cristo, eu oro e lhe agradeco…amém. ..

    • Pr. Guedes

      Pai Bondoso e Amado Senhor, olha para a situação de nosso irmão e entra com a tua providência na vida desse teu servo, abrindo uma nova porta de emprego para ele e concedendo-lhe uma nova oportunidade em sua vida profissional. Tens compaixão dele, Senhor, e dirige sua vida, abrindo uma porta de solução para esse problema de desemprego, mudando essa situação e transformando sua atual condição em bênçãos espirituais e materiais. Pedimos em nome de Jesus. Amém.

  2. Sara

    Meu note não está com muito sinal. Preciso de uma palavra de ajuda. Por Jesus Cristo. Estou tratando um cancer e antecedendo uma cirurgia tive uma isquemia, começo de infarto. Daí pra frente não tive mais paz. A qualquer momento posso cair morta, eu sou serva de Deus, e o Senhor já havia falado disso, que era sua permissão e que era para honra e glória de Jesus, mas eu não estou conseguindo lidar com esta situação. Talvez tenha tido um AVC, e estou incomodando minha família, meus filhos são jovens, e não me entendem, e meu marido me dá uma força. Só que eu me sinto mal, acho que é a hora da morte, a todo instante. Estou sem poder fazer nada, e as pessoas se irritam com isso, e porque estou muito dependente se irritam. Me ajude, em nome de Jesus, talvez com uma só palavra, eu melhoro. Desculpem. tenho 53 anos e sirvo ao sr.Jesus. abraços.

    • Pr. Guedes

      Prezada Irmã Sara, a Paz do Senhor!

      Louvamos a Deus por sua vida e queremos agradecer pelo seu pedido de ajuda em oração. A vida é breve para todos nós e o Nosso Deus tem prazer de realizar milagres a todo instante. Queremos nos colocar à disposição para intercedermos por sua família e pela sua saúde, crendo que o Senhor Deus está e estará sempre no controle de todas as coisas. Apesar de sua luta ser tão grande, descanse NEle e confie em Sua Providência Divina, pois Ele nunca nos deixa só.

      Deus continue lhe abençoando.

  3. Nágela Karina

    Foi muito bom ouvir essa mensagem,eu venho passando por um momento dificil momento de tristeza,angustia e humilhação as vezes penso em desistir de td mais Deus ja mudou esse quadro eu creio…

    • Pr. Guedes

      Irmã Cíntia, a Paz do Senhor!

      Entregue sua vida e seus problemas nas mãos do Senhor e deixe-O agirem seu favor. Creia que Ele quer lhe ajudar e descanse em Suas promessas. Conte com nossas orações e de nossos intercessores. Medite em Efésios 3.20 que diz que o Nosso Deus é poderoso para fazer tudo infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos segundo o Seu poder que em nós opera.

      Deus lhe abençoe.

    • Pr. Guedes

      Caro Irmão Wallace, a Paz do Senhor!

      O Amado precisa de um renovo espiritual. Peça ao Senhor que lhe renove no espírito, na alma e no corpo. Deus tem prazer em lhe dar o gozo de Sua Presença, por isso busque-O nas madrugadas e dedique mais tempo em oração e leitra da Bíblia. Seus amigos e irmãos em Cristo, certamente, têm um coração mais voltado para as coisas de Deus.

      Procure mudar seu relacionamento com o Senhor. Ele não faz acepção de pessoas e quer lhe dar gozo e Paz!

      Medite em Jeremias 29.11 ao 13.

      Deus lhe abençoe.

2.782 comentários
Acessos hoje: 6835 | Acessos ontem: 12910 | 49 Usuários online. | Usuários: douglaspsf, 19 Convidados e 29 Bots